Quanto custa um cardápio digital?

Quanto custa um cardápio digital?

O uso da tecnologia no ambiente dos restaurantes é bem comum. Entretanto, ao se falar em tecnologia, logo se pensa em altos investimentos. No caso dos estabelecimentos que ainda não aderiram a essa tendência, uma pergunta muito recorrente é: quanto custa um cardápio digital?

Pouco a pouco, a inovação vai dando uma nova cara para os serviços e o atendimento. Substituir os cardápios impressos pelos digitais, por exemplo, ainda gera essa dúvida. Afinal, será que realmente vale a pena? Vamos ajudar você a saber quanto custa um cardápio digital com uma avaliação bem simples. Confira.

Quanto custa um cardápio digital?

Para responder essa pergunta, é preciso listar os modelos de autoatendimento disponíveis no mercado hoje. Ou seja, os preços variam de acordo com o tamanho, a forma de uso e a visualização do modelo. No fim das contas, você verá que um sistema de cardápio online dá os melhores resultados.

Cardápio digital para delivery

Com ele, é possível compartilhar o cardápio digital nas redes sociais e receber pedidos diretamente no Whatsapp, no gestor de pedidos ou no PDV. Além disso, você consegue armazenar contatos e dados dos seus clientes.

Cardápio digital em QR Code

Rapidez e facilidade resumem o uso do cardápio em QR Code. Com total autonomia, o cliente acessa o menu pelo celular e faz o pedido, que vai direto para a cozinha. Isso agiliza o processo, possibilitando que ele seja preparado e entregue em menos tempo.

Cardápio digital no tablet

O cliente faz o pedido pelo tablet disponível na mesa, com acesso às fotos e descrições dos pratos, podendo personalizar o pedido. Os pedidos ficam centralizados no Painel Goomer, enviados para a cozinha e entregues aos clientes. Lembrando que o garçom pode ser chamado pelo tablet a qualquer tempo.

Custo ou investimento?

Em um rápido comparativo entre os menus impressos e digitais, é possível saber quanto custa um cardápio digital e, assim, tomar a decisão mais acertada. Confira abaixo alguns custos que cada tipo de cardápio exige e tire as suas próprias conclusões.

Cardápios impressos

Um cardápio em papel precisa ser atualizado frequentemente devido a mudanças no menu, alterações de preços, atualização de layout e troca pelo tempo de uso. Mesmo os cardápios individuais e descartáveis devem passar por revisões para conferência das informações.

Cardápios digitais

Ao calcular o custo de um cardápio digital, temos o investimento inicial e o de manutenção esporádica. Porém, existem soluções gratuitas para a criação de cardápios digitais. Você pode criar o seu cardápio online sem custos e receber pedidos direto no WhatsApp com o GoomerGo.

Preço ou valor?

Como você viu, a questão sobre quanto custa um cardápio digital vai muito além do investimento financeiro. O ponto aqui é como o uso da tecnologia pode contribuir para a operação, aumentar as vendas e facilitar a vida dos clientes.

Com o cardápio digital para restaurantes, seus clientes têm mais autonomia, os pedidos são feitos de forma mais rápida e a cozinha ganha mais agilidade. No delivery, seu cardápio passa a ter uma função muito mais importante, afinal precisa ser atrativo e convincente para vender mesmo a distância.

Cardápio digital e muito mais

Embora se fale apenas sobre menu digital, hoje os sistemas para restaurantes vão além: permitem gerenciamento de pedidos, controle de vendas, recebimento de pagamento online e integração com outros programas que ajudam a ter uma visão mais completa do restaurante. Além disso, é possível:

  • calcular a gorjeta para facilitar o fechamento da folha de pagamento dos colaboradores;
  • emitir e receber notas fiscais;
  • gerenciar o atendimento delivery, recebendo os pedidos com mais rapidez e segurança.
 

Ou seja, optar pelo cardápio automatizado é, sem dúvidas, muito vantajoso. Com automação e análises mais estratégicas, seu restaurante pode atender mais clientes, elevar o ticket médio, aumentar o giro das mesas e vender mais online.

Crie o seu cardápio para delivery gratuitamente

Agora, se você não quer ter preocupação com custos, a Goomer é o lugar certo para ter essa experiência, começando de forma gratuita. Ao acessar o site, você só precisa seguir este passo a passo simples para ter um menu digital.

  1. faça o cadastro rápido e gratuito;
  2. receba a indicação da melhor solução;
  3. ative a solução no seu negócio;
  4. seu negócio está pronto para vender, sem ter a necessidade de saber quanto custa um menu digital.
 

As soluções digitais em cardápios de restaurantes da Goomer são ideais para os empresários que desejam se ver livres das taxas dos marketplaces. Elas funcionam perfeitamente para os negócios que atendem em loja física e por delivery, sendo integrados aos melhores sistemas de frente de caixa, conhecidos como PDVs.

Caso você se interesse pelos cardápios digitais para utilizar dentro da loja (tablets, totens e smartphone, via QR Code), entre em contato com nosso time através do nosso site www.goomer.com.br.

Seja um cliente Goomer

Agora que você já sabe quanto custa um cardápio digital e quais as vantagens de aderir a essa tecnologia, chegou a hora de se tornar um cliente Goomer. Acesse o site e escolha a solução em cardápio digital que mais se encaixa no seu negócio.

Na Goomer, você aprende como fazer o seu cardápio digital de forma rápida e fácil! Só é necessário criar uma conta gratuita e seguir os próximos passos. Em poucos cliques, você começará uma nova fase do seu negócio, com serviço otimizado e clientes mais satisfeitos.

Logo Goomer

Somos especialistas em soluções digitais para os restaurantes.

Quer receber conteúdos toda semana?

É só se cadastrar que vamos mandar com muito carinho para a sua caixa de entrada.

Email registrado com sucesso