Para criar um cardápio digital grátis contando com a maior especialista do mercado, acesse o site da Goomer, cadastre sua loja, personalize o menu, organize os produtos e defina a taxa de entrega. Aí, é só começar a vender!
Aproveite que seus clientes podem ter uma vitrine do seu restaurante na palma da mão e encante-os com belas fotos dos pratos, descrições atraentes e completas e categorias bem definidas, voltadas a facilitar o processo de escolha do que comer e beber.
Em retorno, aumente o seu ticket médio, reduza ou até elimine desistências por causa do tempo de espera e veja a reputação da sua marca se tornar cada vez mais e mais positiva no bairro, na cidade e, quem sabe, no país e no mundo!
Continue lendo.
Como criar um cardápio digital totalmente grátis?
Basta você acessar o site da Goomer para criar seu próprio menu sem pagar nada e testar cada funcionalidade e benefício dessa ferramenta, que pode ser exatamente o que você precisa para levar seu negócio ao próximo nível.
Precisa de um passo a passo para seguir e concluir a missão agora mesmo? O próximo tópico traz as etapas detalhadas, tim-tim por tim-tim!
10 passos para criar um cardápio digital e interativo grátis
Não tem segredo para fazer o seu menu na Goomer. E se tem alguma coisa que você ainda não descobriu sobre a tecnologia são os benefícios que ela traz tanto para os consumidores quanto para o seu negócio, mas isso está prestes a mudar, e então a experiência será completa por aí!
- Cadastre-se gratuitamente na Goomer, informando seus dados pessoais e os da sua empresa.
- Escolha o estilo de culinária que melhor representa o seu restaurante.
- Selecione a maneira como a sua loja opera: atendimento em mesa, atendimento em balcão e/ou delivery.
- Indique o tempo da sua operação.
- Aponte uma estimativa de faturamento mensal da loja e o número de funcionários que você tem.
- No painel principal, comece a criar o seu cardápio! Selecione a cor do menu e carregue sua logomarca para personalizá-lo.
- Cadastre um número de celular através do qual você pretende receber os pedidos.
- Personalize horário de funcionamento.
- Adicione todos os produtos que você deseja vender ao menu.
- Defina como será cobrada a taxa de entrega (taxa única, por distância ou por bairro), e aponte a maneira como a plataforma deve calculá-la automaticamente.
Pronto!
Agora, é só usufruir de tudo o que você acabou de conquistar, a exemplo de um suporte completo e sempre disponível, de um espaço só para gerenciar os seus itens à venda e as informações do seu negócio, de um robô de atendimento (chatbot para delivery), específico para ajudar com as vendas pelo WhatsApp, e de relatórios com informações que vão ajudá-lo(a) em tudo o que diz respeito à marketing e ao relacionamento com o consumidor (CRM).
Sem falar dos cupons de descontos também personalizados e das integrações com outros sistemas!
E vale dizer: se estiver buscando uma alternativa depois da descontinuação do cardápio digital do iFood, você encontrou.
Ainda parado(a) nessa página? Mãos à obra! Boas vendas.
Deixe seu comentário ou dúvida