Com o Cardápio Digital da Goomer, o Donna Dorvina, delivery especializado em “cozinha com afeto”, segundo seu slogan, localizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, conseguiu agilidade nas vendas e ainda melhor reputação entre os fregueses.
Além disso, a chef e responsável do estabelecimento, passou a dormir tranquila por ter a garantia de que não precisaria de um marketplace de entregas como “sócio” para conseguir comercializar seus produtos.
Conheça a história do surgimento do restaurante e veja mais detalhes sobre essa parceria de sucesso!
Um breve resumo da história do Donna Dorvina
Restaurante de comida artesanal afetiva com receitas que têm, literalmente, sabor de “feitas pela avó”, o Donna Dorvina vende, via delivery, massas e porções que misturam a tradição da Itália com os temperos de Minas Gerais.
Seu nome é justamente uma homenagem à matriarca da família Laccava, administradora do estabelecimento, e quem o inaugurou foi Marcela, chef e neta de Dona Dorvina, quando decidiu unir sua meta de se encontrar profissionalmente ao seu sonho de cozinhar – inclusive como forma de demonstração de afeto às pessoas amadas.
“A comida era como minha avó demonstrava carinho. Ela aprendeu a cozinhar com a sogra, que era italiana”, explica a chef.
E diante de uma rotina corrida, receitas de vó são tudo o que a gente precisa para finalizar melhor uma semana pesada ou um dia turbulento, né?
Desde o primeiro dia de operação, Marcela optou por adotar o Cardápio Digital para Delivery da Goomer. Este lhe conta por quê.
A parceria entre o Donna Dorvina e a Goomer
Marcela Laccava, responsável pelas receitas e pela gestão do Donna Dorvina, optou por já abrir as portas e iniciar suas entregas atendendo seus fregueses através do Cardápio Digital para Delivery da Goomer.
A chef e proprietária conta que sempre acreditou no modelo de negócios: “acho que é fácil para as pessoas mexerem e que faz sentido ter a visualização (dos itens do menu) com fotos, descrições, forma de pagamento etc.” e que, portanto, queria ter isso em seu estabelecimento desde o começo.
No início, ela utilizava a versão gratuita da ferramenta, mas, conforme a demanda cresceu, optou por migrar para outro plano, sem limite de pedidos. Segundo Marcela, “o cardápio gratuito já proporcionava muita agilidade, mas era preciso integrar a parte da entrega”.
Como o Cardápio Digital da Goomer ajuda o Donna Dorvina?
Proporcionadas pelo uso da tecnologia no restaurante, a agilidade e economia (para equipe e gestora) e a tranquilidade na hora de pedir ou tirar dúvidas (para os clientes), somados às delícias disponíveis no menu, elevaram o nível da experiência gastronômica do Donna Dorvina.
Com um cardápio digital da Goomer, criado online na plataforma, adequado às necessidades do seu negócio e de seus fregueses, Marcela passou a usufruir de benefícios como:
- poder acionar entregadores diretamente através do painel da plataforma;
- não ter limites de pedidos;
- agendar encomendas;
- oferecer programas de fidelidade personalizados; e
- automatizar o encaminhamento inicial da troca de mensagens com os consumidores pelo WhatsApp.
“O fluxo da operação aumentou, e eu busquei dar um passo maior para conseguir atender melhor”, conta a responsável. “Agora, os clientes se sentem mais seguros em conversar pelo WhatsApp, pois mandam o pedido e já falam com a gente, coisa que não conseguiriam em outro canal”.
Veja mais!
Para completar, o Donna Dorvina acumula mais dinheiro em caixa uma vez que não precisa pagar taxas à Goomer por cada produto comercializado e pode até contar com a integração entre a Goomer e o Sob Demanda do iFood se quiser vender através do famoso aplicativo de entregas também.
“Na hora em que você olha a quantidade de pedidos que tem e transforma isso num percentual de taxas que seria cobrado de marketplaces, você percebe o custo-benefício. Outros aplicativos acabam se tornando sócios do restaurante. Com a Goomer, você não fica refém de ninguém e tem uma parceira que faz muito sentido”, conclui Marcela.
Deixe seu comentário ou dúvida