
O lançamento da plataforma Radar Tech Foodservice Brasil, desenvolvida pela Galunion, empresa especializada no setor de alimentação, movimentou o foodservice e está trazendo insights importantes para gestores de todos os tipos de bares e restaurantes ao redor do país.
Quem navega pela plataforma pode encontrar cases e exemplos de aplicações de diferentes tecnologias ao cotidiano, às operações e ao atendimento de estabelecimentos desse nicho do mercado, inspirando-se em cada um deles para traçar estratégias para a sustentabilidade de seus negócios.
Nós marcamos presença por lá, você sabia?
Com ajuda da Goomer, Milk & Mellow registrou ticket médio 126% maior
Dentre tantos cases importantes apresentados no Radar Tech, você pode encontrar a história do envolvimento da Goomer num sucesso ainda maior das operações da Milk & Mellow, tradicional hamburgueria paulista.
“O case Goomer + Milk & Mellow mostra, de forma dramática, a potência que a tecnologia tem quando aplicada no contexto correto. É um case que mostra que ainda estamos descobrindo as reais contribuições que a tecnologia tem a dar para o mercado de foodservice.” – Simone Galante, fundadora e CEO da Galunion
Aberta desde 1976 – hoje com duas unidades em funcionamento –, a Milk & Mellow viu seu ticket médio crescer 126% e seu faturamento subir consideravelmente em apenas seis meses de implementação de cardápios digitais no tablet.
A solução da Goomer também aproximou a marca aos jovens da geração Z, eliminou erros na cozinha e contribuiu para melhorias na jornada dos pedidos e nos pagamentos, agregando valor tanto ao negócio quanto à experiência gastronômica.
E o trabalho dos garçons no salão acabou otimizado em decorrência da digitalização: manualmente, um único profissional atendia entre quatro e cinco mesas com qualidade.
Depois que os cardápios digitais chegaram ao estabelecimento, um único garçom passou a atender 12 mesas com igual agilidade e excelência.
Para Felipe Lo Sardo, CEO da Goomer, esse case mostra como a implementação dos cardápios digitais garante um bom atendimento e potencializa o trabalho do garçom, permitindo que ele dedique mais atenção aos clientes, deixe o serviço mais humano e tenha máximo foco, principalmente em horários de pico.
“A contribuição da Goomer à Milk & Mellow ilustra uma solução para uma das principais problemáticas dos donos de bares e restaurantes hoje em dia: a da contratação, do treinamento e da retenção de mão-de-obra.”
Ainda segundo Lo Sardo, além da eliminação da necessidade de garçons fazendo um trabalho mecânico, os cardápios digitais também provam conseguir reduzir custos e aumentar o faturamento.
Como encontrar a Goomer no Radar Tech?
Acessando o site oficial que leva o nome da plataforma e se cadastrando gratuitamente, você terá acesso ao mapeamento estratégico completo das principais soluções tech do foodservice e poderá acompanhar mais detalhes do case de sucesso Goomer + Milk & Mellow.
E, no Instagram da Goomer, dá pra conhecer um pouco mais sobre a operação da hamburgueria!
Depois de explorar todas as informações, se entender que chegou a hora de automatizar seu atendimento, fique à vontade para acionar um de nossos consultores. Estamos à disposição.
Deixe seu comentário ou dúvida