Os modelos de Cardápios Digitais em Totens de Autoatendimento da Goomer foram feitos para otimizar o atendimento balcão de todo tipo de restaurante, cafeterias, lanchonetes e hamburguerias.
Você tem percebido um alto fluxo de pessoas e/ou um alto volume de pedidos e não sabe o que fazer para conseguir lucrar, manter a qualidade e, ao mesmo tempo, deixar o consumidor sempre satisfeito?
Este artigo traz a resposta!
Por que o Totem de Autoatendimento da Goomer para balcão é exatamente o que você precisa agora?
Os Totens de Autoatendimento da Goomer foram projetados para atender às principais necessidades dos restaurantes com operação em balcão – principalmente aqueles com pouco espaço sobrando.
Eles são modernos e integrados e de diferentes tamanhos e modelos e, inclusive, lhe permitem eliminar a operação física de caixa, se você quiser.
Principais benefícios do uso de Totem de Autoatendimento no balcão
A operação ganha. Você, como gestor(a), também.
Mas os clientes e colaboradores não ficam para trás, e vivem experiências igualmente positivas a partir da implementação de uma tecnologia como essa.
Aqui está parte de uma lista de vantagens dos Totens de Autoatendimento da Goomer que interessam a todos:
Menos filas, mais agilidade
O cliente pede direto no aparelho, de forma autônoma e sem pressão, paga a conta imediatamente ao concluir a compra e não depende de nenhum tipo de atendimento manual no caixa.
Para ele, isso diminui o tempo de espera e agrega tranquilidade à jornada de compra. Para o negócio, isso evita acúmulo de pessoas na fila.
Envio automático do pedido à cozinha
Assim que o cliente confirma o pedido, o sistema envia as informações automaticamente para o ponto de preparo, via integração com o PDV e impressora/KDS.
Os garçons não precisam mais fazer anotações manuais, as falhas de comunicação são eliminadas, o pedido chega ao cliente exatamente como ele espera e as chances de fidelização vão lá em cima!
Atualização do cardápio em tempo real
Se você precisar atualizar algum preço ou item, basta acessar seu painel de gestão da Goomer e fazer as mudanças.
Sem pausas na operação e sem aquela torta de climão entre garçom e cliente quando o atendente precisa informar que “estamos sem este prato hoje, senhor”.
Vendas sugestivas integradas
O Cardápio Digital no Totem de Autoatendimento ainda permite que o consumidor adicione complementos ou personalizações ao pedido. Ou compre combos em vez de adquirir produtos individualmente, sentindo que fez uma escolha ainda melhor!
O upsell é visual, portanto, as vendas sugestivas se tornam mais fáceis com a tecnologia. A personalização (que é uma necessidade do consumidor do momento) fica garantida, e o ticket médio aumenta.
Múltiplas formas de pagamento
Ainda, os Totens de Autoatendimento da Goomer são integrados aos principais meios de pagamento tradicionais e digitais do país, então, pagar fica ainda mais fácil para o cliente, e receber fica excelente pra você.
Como implementar Totem de Autoatendimento no balcão?
É simples!
1. Escolha o modelo: escolha o Totem de Autoatendimento da Goomer que melhor se adequa à sua operação e ao seu espaço (A partir de R$ 379 ao mês)
2. Defina o lugar da instalação: selecione um ponto acessível e visível que não obstrua a passagem de quem chega ou de quem espera para retirar o pedido
3. Implemente o hardware: com o suporte e as indicações de Goomer, execute a instalação do(s) equipamento(s) – Você pode ter dois ou mais totens, lado a lado, para maior demanda!
4. Configure o software: então, programe o seu Cardápio Digital do jeito que quiser, adicionando imagens, descrições, categorias, ícones para destaques etc. As alterações feitas no seu painel de gestão da Goomer são imediatamente refletidas no totem.
5. Faça as integrações desejadas/necessárias: integre o Cardápio Digital ao PDV e à impressora ou ao sistema KDS da cozinha, automatizando processos
Com tudo encaminhado, capacite a equipe para que saibam orientar o cliente num primeiro uso e executar corretamente as entregas no balcão.
Use os relatórios atualizados em tempo real no painel da Goomer para monitorar métricas importantes e ir ajustando o menu e até o estoque conforme o necessário.
Resultados em números, mas ao vivo e em cores também!
Os relatórios de vendas vão mostrar, em dados concretos, o quanto o balcão do seu restaurante precisava de modernização.
Mas as transformações também serão visíveis no comportamento da equipe, na fluidez da operação e na satisfação dos clientes, que passam a ver seu estabelecimento como referência em praticidade e inovação.
Implemente o Cardápio Digital no Totem de Autoatendimento da Goomer e comprove sem esforço:
- Mais agilidade do pedido ao pagamento
- Maior controle operacional e zero retrabalho
- Aproveitamento estratégico dos colaboradores
- Experiência de compra intuitiva e atrativa
- Gestão moderna do restaurante e processos manuais ficando (finalmente!) no passado
Transforme seu balcão em um ponto de eficiência, tecnologia e experiência, tornando-o o foco do crescimento do seu negócio!
Deixe seu comentário ou dúvida