Cardápio digital também é solução para atendimento em balcão

Entenda porque o cardápio digital é solução para atendimento em balcão e comece a usar agora mesmo.

Por Redação Goomer 23 de Julho de 2025 - Atualizado em 24 de Julho de 2025 3 min. de leitura
Cliente fazendo pedido em um restaurante pelo dispositivo de controle digital, ao lado de pratos, copos, e utensílios na mesa.

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Desde o primeiro dia de uso, um cardápio digital instalado no balcão do seu restaurante vai eliminar filas, reduzir erros e aumentar o ticket médio.

As provas disso são práticas: o Totem de Autoatendimento da Goomer já triplicou as vendas e minimizou erros, desistências de clientes e gastos com contratações de vários restaurantes ao redor do Brasil.

Seu negócio está precisando de mais agilidade, eficiência e organização, especialmente nos picos de movimento? Você quer fazer a escolha certa e dormir tranquilo(a) sobre estar investindo na operação e não desperdiçando dinheiro?

Continue lendo este artigo!

Entenda, aqui, como o Totem de Autoatendimento da Goomer virou um cardápio digital para balcão que funciona de verdade e conheça os benefícios de adotá-lo.

Autoatendimento para balcão de restaurantes é Goomer

O Totem de Autoatendimento da Goomer automatiza processos do pedido ao pagamento, fazendo vendas sugestivas com uma facilidade invejável, facilitando as escolhas dos clientes e reduzindo as filas no balcão de restaurantes – sem reduzir a quantidade de itens saindo da cozinha, pelo contrário!

Ao chegar num estabelecimento com Totem de Autoatendimento da Goomer, o consumidor encontra uma interface interativa e fácil de usar, mesmo que ele não entenda de tecnologia e:

  • Visualiza o cardápio digital no balcão
  • Explora fotos e descrições até de opcionais
  • Escolhe seus produtos com liberdade
  • Personaliza o pedido de forma intuitiva

Então, finaliza a compra sem precisar de um atendente, acertando a conta como preferir dentro das funcionalidades de pagamento oferecidas e precisando apenas esperar ser chamado para retirar a refeição.

Em instantes, com poucos toques na tela, tudo acontece!

Por que a Goomer é a solução de pedidos no seu balcão?

Para gestores e funcionários dos estabelecimentos do food, o cardápio digital no totem (em balcões) também representa uma mudança positiva de rotina. Dá uma olhada no apanhado de vantagens que a solução pode oferecer ao seu negócio:

  • Apresentação mais atraente dos pratos e das bebidas
  • Até 3x mais vendas de combos e adicionais
  • Fim da necessidade do aumento da equipe de caixa
  • Menu personalizado e customizado com a marca do restaurante
  • Atualizações em tempo real de itens disponíveis, preços e imagens
  • Promoções em dias e horários configurados
  • Fluxo contínuo de clientes, mesmo no pico
  • Redução de erros no preparo dos pedidos
  • Eliminação de desperdícios
  • Integração direta com a cozinha, via KDS ou impressora
  • Integração com pontos de venda (PDVs)

Acabam as confusões de pedidos feitos verbalmente no balcão, acaba o problema com maquininha que precisa processar o pagamento durante longos segundos, acabam as reclamações e chegam os dias de glória, o self checkout do século XXI, as cinco estrelas no Google..!

E você ainda mostra pra todo mundo, através do uso da tecnologia Goomer para atendimento no balcão, que seu restaurante está atualizado e trabalhando amparado nas tendências de consumo e nos hábitos da clientela.

Os novos consumidores valorizam praticidade e autonomia, e o totem oferece isso com uma interface amigável e responsiva.

Pedidos digitais no balcão? Pra já!

Seja a sua loja um espaço com alta rotatividade, um ambiente compacto ou até um quiosque, usufrua dos resultados e benefícios do Totem de Autoatendimento da Goomer agora mesmo!

Converse com um especialista da marca, escolha uma das opções de planos disponíveis e implemente. O restaurante ganha eficiência, o cliente ganha autonomia e todo mundo ganha tempo.

Seu caixa? Junta dinheiro!

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