Totem interativo para menor tempo de atendimento: saiba mais

Veja agora! Como o totem interativo da Goomer reduz o tempo de atendimento em restaurantes, quanto você pode economizar com ele e mais.

Por Redação Goomer 20 de Julho de 2025 4 min. de leitura
Homem fazendo pedido pelo aplicativo no smartphone na loja de fast food com atendente auxiliando. Atmosfera de compra digital e tecnologia de delivery.

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O Totem de Autoatendimento interativo da Goomer reduz o tempo de espera e as filas em restaurantes porque permite que o cliente escolha o quer comer, personaliza o pedido e o envie diretamente à cozinha, pagando logo em seguida, do jeito que achar melhor.

Essa mesma solução, altamente indicada para balcões e quiosques, por exemplo, também elimina a necessidade de operadores de caixa, enquanto ajuda gestores a organizarem a operação e aumentarem o ticket médio através de vendas sugestivas inteligentes.

E tem implementação rápida e prática! Leia mais.

Como o totem interativo da Goomer reduz o tempo de atendimento em restaurantes?

Quando um restaurante investe no Totem de Autoatendimento da Goomer, seus clientes passam a:

  1. Visualizar o cardápio completo e totalmente ilustrado sem complicação
  2. Escolher e personalizar os produtos sem precisar tirar dúvidas com o garçom
  3. Filtrar por palavras-chave para localizar itens específicos
  4. Finalizar o pagamento de forma automatizada

As filas diminuem, assim como o tempo de espera! Mas não é só isso.

Lista de ganhos operacionais tidos com um totem interativo

Sim, o Totem de Autoatendimento 2.0 tem tudo a ver com um fluxo de atendimento que não depende da disponibilidade de funcionários, com os pedidos chegando diretamente à cozinha, sem ruídos, e com um pagamento feito na hora, sem manuseio de caixa.

Sua interface é amigável e interativa e facilita a navegação pelo cardápio até por quem não familiaridade com tecnologias, você já sabe!

A experiência do consumidor muda para melhor, afinal, qualquer tipo de frustração passa longe, dá pra imaginar, né?

Porém, achamos importante ressaltar que essa inovação foi feita para transformar o seu restaurante com:

  • Integração à quase uma centena de diferentes PDVs do mercado
  • Redução de erros e desperdícios
  • Aumento do ticket médio com vendas sugestivas no próprio cardápio
  • Dados de vendas para decisões e promoções mais vendedoras
  • Economia financeira de até 50% no atendimento
  • Controle total de pedidos, estoque e cotidiano da produção

E a implementação do Totem de Autoatendimento no restaurante, é mesmo rápida?

Não se preocupe com isso: instalar um totem no seu restaurante é muito fácil, e você vai poder contar com suporte da equipe da Goomer em todas as etapas.

Siga este passo a passo:

  1. Faça contato com a Goomer e apresente suas necessidades e sua operação
  2. Receba uma proposta personalizada e adequada ao seu bolso
  3. Com a nossa ajuda, escolha o hardware que você deseja implementar
  4. Conte com a Goomer para lhe disponibilizar o software de cardápio digital
  5. Configure seu menu e as funcionalidades de pagamento
  6. Faça testes e comece a usar

O custo-benefício do totem para o seu restaurante vai aparecer a curto e médio prazos, com os diferenciais da tecnologia refletindo na frente do restaurante, na cozinha, no dia a dia de atendentes e no fluxo de caixa.

Mas uma conta simples já diz muito, quer ver?

Exemplo de cálculo do custo-benefício do totem da Goomer

Considere:

– Valor do Plano Integrar: R$ 224,93 por mês na assinatura anual

Suponha que:

– Cada combo promocional vendido via cardápio digital com acréscimo de cheddar e bacon nas fritas através das vendas sugestivas inteligentes: R$ 60

– O dobro de pedidos recebidos no horário de pico por causa do fim das filas e da facilidade de pagamento, e bastam menos de quatro clientes para você cobrir a despesa do mês de uso da tecnologia.

Pronto!

– Solicite uma demonstração do Totem de Autoatendimento da Goomer agora mesmo.

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