Por que investir em Mini Totem de Autoatendimento

Por que investir em Mini Totem de Autoatendimento

É mini, mas oferece as mesmas funções da sua versão maior, só que sem ocupar espaço. É totem digital, então, é perfeito para quem quer modernizar. É de autoatendimento, ou seja, pode ser visto como o que existe de melhor para aumentar o ticket médio de um restaurante sem que ele precise ter mais gente vendendo ou que os colaboradores tenham que despender mais tempo a cada venda.

O Mini Totem Digital de Autoatendimento da Goomer está de volta ao mercado, custando 10 vezes menos do que outros totens, e já ganhou fãs com sua proposta de disponibilizar os mesmos recursos que soluções maiores têm, ao mesmo tempo em que otimiza o atendimento dos pedidos aos pagamentos e ocupa o menor espaço possível dentro do estabelecimento!

Vem saber mais sobre ele. Ao terminar a leitura deste artigo, você, com certeza, vai querer tê-lo por aí.

O que é o Mini Totem de Autoatendimento da Goomer?

Esta ferramenta nada mais é do que uma tela que faz as mesmas funções dos totens maiores que você vê em grandes redes de restaurantes, mas tem um tamanho reduzido, não ocupa tanto espaço físico e traz recursos capazes de ajudar estabelecimentos de todos os portes, incluindo pequenos e médios.

Um vídeo fala mais do que mil palavras!

O Mini Totem permite ao seu cliente pedir, deixar observações, acrescentar complementos ou opcionais e pagar com apenas alguns cliques, tudo isso em questão de minutos. E os responsáveis por preparar o pedido recebem todas as informações sem erros de comunicação, agilizando a entrega!

De quebra, você reduz o desperdício e economiza, inclusive, dinheiro.

Como funciona o Mini Totem de Autoatendimento da Goomer?

O cliente chega ao estabelecimento, estuda as opções do cardápio através do Mini Totem, seleciona o que quer pedir, adiciona observações quando necessário e recebe sugestões de vendas adicionais para escolher se gostar.

Depois, conclui a compra registrando o nome a ser chamado na entrega do pedido e informando como deseja fazer o pagamento. Aí, paga o valor total direto na maquininha de cartão conectada à ferramenta, deixa os dados para envio de Nota Fiscal e finaliza o processo.

Simples assim!

Mas por que investir em mini totem de autoatendimento?

Compacto no tamanho, grande nos resultados, eliminando a necessidade de você ter um caixa no seu bar ou restaurante, esse pequeno gigante da Goomer pode:

  • aumentar suas vendas em até 3x;
  • ajudar na exibição dos produtos do seu menu através de fotos saborosas, descrições completas e customizações para deixá-lo mais atraente;
  • reduzir ou eliminar filas, aumentando a satisfação dos clientes; e
  • agilizar o pagamento através do “self-checkout”, formato no qual cada consumidor paga o seu pedido no mesmo momento em que o finaliza.

Além de tudo, integra-se aos melhores PDVs e sistemas de gestão do mercado, tornando suas tomadas de decisões mais assertivas e acabando com as dores de cabeça do dia a dia!

Apenas preste atenção às principais perguntas e respostas sobre sua utilização.

O que mais você precisa saber sobre a ferramenta

Calcular quanto custa um recurso assim vai depender das necessidades dos seus negócios e de seus objetivos futuros, mas o investimento é mínimo perto dos ganhos, então, vale a pena explorar o Mini Totem Digital de Autoatendimento da Goomer, falar com um especialista e fazer seu orçamento personalizado!

No mais, a própria Goomer indica empresas parceiras fornecedoras do aparelho eletrônico no qual a solução de autoatendimento será instalada, e é possível tanto comprar quanto alugar os totens, e principalmente quem tem operação exclusiva de atendimento em balcão, com alta rotatividade de fregueses em horários de pico, pode ter muito a ganhar com a inovação.

Se identificou? Agora é a sua hora!

Logo Goomer

Somos especialistas em soluções digitais para os restaurantes.

Quer receber conteúdos toda semana?

É só se cadastrar que vamos mandar com muito carinho para a sua caixa de entrada.

Email registrado com sucesso