
A personalização do atendimento através do uso de cardápios digitais em restaurantes é realmente transformadora: o cliente escolhe o que quer pedir, acrescenta ou remove ingredientes, deixa observações e pede, no tempo dele, sem pressão.
De quebra, a tecnologia sugere complementos e adicionais de acordo com as preferências desse consumidor, mostrando que sabe o que é bom pra ele, sem que ele mesmo saiba!
E os erros de comunicação entre garçons e cozinha acabam, então, os pratos chegam à mesa ou ao endereço de entrega exatamente como foram solicitados, o que melhora a experiência e aumenta as chances de fidelização.
Percebe como uma coisa está diretamente conectada com a outra?
Por essas e outras, os cardápios digitais em alta no mercado representam uma mudança completa, para melhor, na dinâmica entre quem pede, quem vende e quem atende.
Leia este artigo se quiser entender detalhes!
Como fidelizar clientes com ajuda da tecnologia?
As soluções de cardápio digital de maior sucesso ao redor do país foram pensadas para bares e restaurantes oferecerem conveniência, conforto e exclusividade aos seus consumidores, aspectos altamente procurados hoje em dia e importantíssimos na fidelização.
Destaque para o ecossistema de autoatendimento da Goomer, pronto para garantir uma experiência do cliente diferente de todas as outras do foodservice aos negócios que o implementam, levando a galera a voltar com amigos e familiares e a falar bem desses estabelecimentos na internet!
Sem frustrações, podendo escolher exatamente o que deseja, pedir e consumir do jeitinho dele, o consumidor de um bar ou restaurante com Cardápio Digital da Goomer se torna cada vez mais apegado ao local, colocando-o sempre em primeiro lugar ao sair para comer ou encomendar uma entrega.
“Então, vale a pena usar Goomer para garantir a personalização do atendimento?”
É claro que sim!
Através de promoções em dias e horários programados, de vendas sugestivas com recomendações inteligentes e da possibilidade de adicionar ou remover ingredientes dos pedidos sem precisar acionar o garçom, as soluções da Goomer são sinônimo de atendimento personalizado em restaurantes.
E você bem sabe: personalização é sinônimo de fidelização, fidelização é sinônimo de aumento do ticket médio e assim por diante!
Ainda, outros pontos importantes no quesito “personalização”, como a escolha do método de pagamento que melhor agrade ao cliente, um espaço aberto aos feedbacks e a coleta de dados em relatórios completos para adequações dos produtos e das ofertas entram na lista de benefícios dos cardápios digitais da Goomer como um todo.
Ou seja, tudo isso vale para:
- Cardápios Digitais em QR Code
- Cardápios Digitais no Tablet
- Totens de Autoatendimento
- Cardápios Digitais para Delivery
No delivery, a Goomer garante programas de fidelidade exclusivos, robô de autoatendimento que tira dúvidas e compartilha o menu, atualização de status dos pedidos em tempo real, dentre outros diferenciais.
“Mas, e eu? Posso personalizar meu cardápio para tornar o atendimento ainda mais VIP?”
Pode sim, a tecnologia Goomer tem espaço para personalização com identidade visual da sua marca, cores e fontes escolhidas por você e títulos e descrições traduzidos para outros idiomas.
Nos Cardápios Inteligentes número um do Brasil, você também vai encontrar sinalizadores visuais para usar sempre que precisar diferenciar novidades, destaques da casa etc.
É venda certa, e atendimento como nenhum outro Conheça os planos da Goomer, cadastre-se e experimente.
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