- Goomer + Teknisa: combinação técnica e operacional de dar gosto
- 16 benefícios da integração de Cardápios Digitais da Goomer com o PDV Teknisa
- Como funciona a integração Goomer + Teknisa na prática?
- O que um restaurante precisa para integrar Goomer e Teknisa?
- E como fazer a integração?
- Fale com um especialista da Goomer e entre em ação
Você já usa PDV Teknisa e está buscando uma evolução ainda maior da sua operação? Para fazê-la de forma inteligente, aqui vai uma dica: integrar o PDV aos Cardápios Digitais da Goomer!
Ainda não usa este ou outro frente de caixa, mas já tem o menu inteligente número um do mercado? A integração também lhe é altamente indicada, pois acaba com retrabalhos, anotações manuais e erros e transforma seu menu em uma fonte ainda mais eficiente de gestão e vendas.
Este artigo explica direitinho como ela funciona e em que ela agrega para o seu negócio, sua equipe, seu cotidiano e seus clientes! Leia até o final e informe-se.
Spoiler: no decorrer da leitura, você vai descobrir que a união das duas tecnologias cria um fluxo operacional contínuo, do pedido ao pagamento, com mais eficiência e total controle em tempo real!
Goomer + Teknisa: combinação técnica e operacional de dar gosto
Um dos mais completos ecossistemas do mercado, o sistema de gestão Teknisa para foodservice engloba KDS, pagamentos digitais, retaguarda web (AWS), módulos de estoque e fiscal e um PDV reconhecido pela estabilidade em operações de alto volume e pelo roteamento inteligente de pedidos entre setores.
E é justamente o funcionamento deste frente de caixa que a integração com Cardápios Digitais da Goomer potencializa!
A união da robustez e da profunda automação das duas soluções entra em cena quando donos de restaurantes, como você, querem:
- Organizar e padronizar o atendimento
- Eliminar digitação manual de pedidos
- Reduzir filas e/ou esperas
- Acabar com erros de produção e desperdícios
- Contar com dados confiáveis, limpos, estruturados e atualizados
Enfim, integrar Goomer + Teknisa é ter garantia total de automação do seu atendimento sem que você precise abrir mão de uma gestão detalhada, mais velocidade com menos esforço da equipe e a possibilidade de tomar decisões tanto mais rápidas quanto mais assertivas.
Vale a pena.
16 benefícios da integração de Cardápios Digitais da Goomer com o PDV Teknisa
Controle, padronização, segurança fiscal, gestão adequada e funcionamento multilojas são palavras-chave para quem alia frente de caixa e soluções de autoatendimento como sugerido neste artigo.
Mas tem mais, então, resolvemos organizar todas as vantagens da integração numa lista – ou melhor, em duas:
Para o restaurante (gestão e operação)
- Menos duplicidades e pedidos refeitos
- Fim da digitação manual no caixa ou terminal
- Redução drástica de erros e desperdícios
- Aumento de produtividade por atendente
- Baixa automática por ficha técnica
- Estoque e financeiro mais precisos
- Atendimento mais rápido em horários de pico
- Controle completo do fluxo (em tempo real)
- Gestão unificada para quem tem mais de uma loja
- Fila sempre fluindo e redução de gargalos
- Dashboards gerenciais completos e devidamente organizados (por loja, categoria, período, operador)
Para o cliente final
- Pedidos mais rápidos e sem dependência dos garçons
- Sugestões automáticas de vendas adequadas às preferências
- Maior sensação de organização e profissionalismo
- Menos espera para pagar a conta
- Experiência fluida do início ao fim (para multilojas, garantida em qualquer unidade!)
Com a integração entre Goomer e Teknisa, ruídos, falta de sincronização entre setores e concorrência passando à frente ficam no passado, dando lugar à uma operação fluida, conectada e previsível que gestores modernos procuram!
Considere-a, enfim, uma evolução natural para restaurantes em busca de eficiência total.
Como funciona a integração Goomer + Teknisa na prática?
Através do Cardápio Digital da Goomer, o cliente escolhe o que deseja comer e beber, personaliza o pedido e o envia à cozinha para fechar a conta ao final do consumo ou conclui seu pagamento imediatamente. Então, o pedido vai automaticamente para o PDV Teknisa.
Simples, simples!
Sem digitação ou confirmação manual, o setor responsável pelo preparo é comunicado daquilo que precisa entregar. Isso, mesmo! Com a integração, cozinha, bar, chopeira e balcão recebem os pedidos que lhes cabem, separadamente.
O estoque é baixado automaticamente conforme a ficha técnica configurada no Teknisa, o caixa registra a venda e concilia pagamentos conforme o formato.
Há, ainda, emissões automáticas de Notas Fiscais e outras automações financeiras que permitem que o restaurante encerre o dia com segurança contábil e esteja, em previsões de demanda e financeiras, sempre alinhado às vendas reais.
Fluxo único e contínuo? Check!
O que um restaurante precisa para integrar Goomer e Teknisa?
São pré-requisitos: uma ou mais soluções Goomer ativas, PDV Teknisa instalado e configurado, cadastro de produtos atualizado tanto no PDV quanto no painel de gestão do cardápio e rede interna estável.
E como fazer a integração?
Basta seguir o passo a passo!
- Acesse o Painel de Gestão da Goomer
- Procure por “Configurações” no menu principal
- Clique em “Integrações” e selecione “PDV Teknisa”
- Gere sua chave de licença exclusiva e acione o suporte da Goomer para usá-la
- No PDV, preencha os dados solicitados (endereço do servidor/API, modo de operação, códigos de pagamento, categorias correspondentes etc.)
- Garanta que produtos, opcionais e complementos apresentados no Cardápio Digital da Goomer tenham o mesmo código cadastrado no Teknisa
- Faça um teste completo do fluxo antes seguir em frente
Crie um pedido no cardápio, veja se ele aparece no PDV e se vai para o setor correto, confira se baixa de estoque e fechamento acontecem adequadamente. Rolou? Então, pode mandar ver!
Fale com um especialista da Goomer e entre em ação
Seja para esclarecer outras dúvidas, para escolher uma opção de Cardápio Digital ou para solicitar suporte imediato para a integração, principalmente no que diz respeito à geração de chave de licença e preenchimento de dados no PDV, acione um especialista Goomer agora mesmo!
O time da número um de autoatendimento no food está preparado para agir rápido, lhe orientar em cada etapa e contribuir, da melhor forma, na transformação de decisões e investimentos em resultados.
Para configurar a integração Goomer + Teknisa, testar ou ajustar seu fluxo ou simplesmente entender mais sobre o caminho mais adequado para o seu negócio, um especialista está à sua disposição, a um clique de distância!
E esse clique não custa nada.
Deixe seu comentário ou dúvida