Integre Goomer e Teknisa para um fluxo 100% conectado

Integrar Cardápios Digitais da Goomer e PDV Teknisa é criar um fluxo contínuo para a sua operação e garantir mais dinheiro no caixa. Entenda aqui.

Por Redação Goomer 18 de Dezembro de 2025 6 min. de leitura
Equipe de funcionários de cafeteria atendendo clientes, promovendo o cartão Goomer em parceria com TekNisa para facilitar pagamentos e fidelizar clientes.

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Você já usa PDV Teknisa e está buscando uma evolução ainda maior da sua operação? Para fazê-la de forma inteligente, aqui vai uma dica: integrar o PDV aos Cardápios Digitais da Goomer!

Ainda não usa este ou outro frente de caixa, mas já tem o menu inteligente número um do mercado? A integração também lhe é altamente indicada, pois acaba com retrabalhos, anotações manuais e erros e transforma seu menu em uma fonte ainda mais eficiente de gestão e vendas.

Este artigo explica direitinho como ela funciona e em que ela agrega para o seu negócio, sua equipe, seu cotidiano e seus clientes! Leia até o final e informe-se.

Spoiler: no decorrer da leitura, você vai descobrir que a união das duas tecnologias cria um fluxo operacional contínuo, do pedido ao pagamento, com mais eficiência e total controle em tempo real!

Goomer + Teknisa: combinação técnica e operacional de dar gosto

Um dos mais completos ecossistemas do mercado, o sistema de gestão Teknisa para foodservice engloba KDS, pagamentos digitais, retaguarda web (AWS), módulos de estoque e fiscal e um PDV reconhecido pela estabilidade em operações de alto volume e pelo roteamento inteligente de pedidos entre setores.

E é justamente o funcionamento deste frente de caixa que a integração com Cardápios Digitais da Goomer potencializa!

A união da robustez e da profunda automação das duas soluções entra em cena quando donos de restaurantes, como você, querem:

  • Organizar e padronizar o atendimento
  • Eliminar digitação manual de pedidos
  • Reduzir filas e/ou esperas
  • Acabar com erros de produção e desperdícios
  • Contar com dados confiáveis, limpos, estruturados e atualizados

Enfim, integrar Goomer + Teknisa é ter garantia total de automação do seu atendimento sem que você precise abrir mão de uma gestão detalhada, mais velocidade com menos esforço da equipe e a possibilidade de tomar decisões tanto mais rápidas quanto mais assertivas.

Vale a pena.

16 benefícios da integração de Cardápios Digitais da Goomer com o PDV Teknisa

Controle, padronização, segurança fiscal, gestão adequada e funcionamento multilojas são palavras-chave para quem alia frente de caixa e soluções de autoatendimento como sugerido neste artigo.

Mas tem mais, então, resolvemos organizar todas as vantagens da integração numa lista – ou melhor, em duas:

Para o restaurante (gestão e operação)

  1. Menos duplicidades e pedidos refeitos
  2. Fim da digitação manual no caixa ou terminal
  3. Redução drástica de erros e desperdícios
  4. Aumento de produtividade por atendente
  5. Baixa automática por ficha técnica
  6. Estoque e financeiro mais precisos
  7. Atendimento mais rápido em horários de pico
  8. Controle completo do fluxo (em tempo real)
  9. Gestão unificada para quem tem mais de uma loja
  10. Fila sempre fluindo e redução de gargalos
  11. Dashboards gerenciais completos e devidamente organizados (por loja, categoria, período, operador)

Para o cliente final

  1. Pedidos mais rápidos e sem dependência dos garçons
  2. Sugestões automáticas de vendas adequadas às preferências
  3. Maior sensação de organização e profissionalismo
  4. Menos espera para pagar a conta
  5. Experiência fluida do início ao fim (para multilojas, garantida em qualquer unidade!)

Com a integração entre Goomer e Teknisa, ruídos, falta de sincronização entre setores e concorrência passando à frente ficam no passado, dando lugar à uma operação fluida, conectada e previsível que gestores modernos procuram!

Considere-a, enfim, uma evolução natural para restaurantes em busca de eficiência total.

Como funciona a integração Goomer + Teknisa na prática?

Através do Cardápio Digital da Goomer, o cliente escolhe o que deseja comer e beber, personaliza o pedido e o envia à cozinha para fechar a conta ao final do consumo ou conclui seu pagamento imediatamente. Então, o pedido vai automaticamente para o PDV Teknisa.

Simples, simples!

Sem digitação ou confirmação manual, o setor responsável pelo preparo é comunicado daquilo que precisa entregar. Isso, mesmo! Com a integração, cozinha, bar, chopeira e balcão recebem os pedidos que lhes cabem, separadamente.

O estoque é baixado automaticamente conforme a ficha técnica configurada no Teknisa, o caixa registra a venda e concilia pagamentos conforme o formato.

Há, ainda, emissões automáticas de Notas Fiscais e outras automações financeiras que permitem que o restaurante encerre o dia com segurança contábil e esteja, em previsões de demanda e financeiras, sempre alinhado às vendas reais.

Fluxo único e contínuo? Check!

Se a gestão do seu negócio já é forte com Teknisa, a automação do pedido ao pagamento vai ficar completa com Goomer. Se você já usa Goomer, garanta que a retaguarda opere no mesmo nível de eficiência, precisão e inteligência com PDV Teknisa

O que um restaurante precisa para integrar Goomer e Teknisa?

São pré-requisitos: uma ou mais soluções Goomer ativas, PDV Teknisa instalado e configurado, cadastro de produtos atualizado tanto no PDV quanto no painel de gestão do cardápio e rede interna estável.

E como fazer a integração?

Basta seguir o passo a passo!

  1. Acesse o Painel de Gestão da Goomer
  2. Procure por “Configurações” no menu principal
  3. Clique em “Integrações” e selecione “PDV Teknisa”
  4. Gere sua chave de licença exclusiva e acione o suporte da Goomer para usá-la
  5. No PDV, preencha os dados solicitados (endereço do servidor/API, modo de operação, códigos de pagamento, categorias correspondentes etc.)
  6. Garanta que produtos, opcionais e complementos apresentados no Cardápio Digital da Goomer tenham o mesmo código cadastrado no Teknisa
  7. Faça um teste completo do fluxo antes seguir em frente

Crie um pedido no cardápio, veja se ele aparece no PDV e se vai para o setor correto, confira se baixa de estoque e fechamento acontecem adequadamente. Rolou? Então, pode mandar ver!

Fale com um especialista da Goomer e entre em ação

Seja para esclarecer outras dúvidas, para escolher uma opção de Cardápio Digital ou para solicitar suporte imediato para a integração, principalmente no que diz respeito à geração de chave de licença e preenchimento de dados no PDV, acione um especialista Goomer agora mesmo!

O time da número um de autoatendimento no food está preparado para agir rápido, lhe orientar em cada etapa e contribuir, da melhor forma, na transformação de decisões e investimentos em resultados.

Para configurar a integração Goomer + Teknisa, testar ou ajustar seu fluxo ou simplesmente entender mais sobre o caminho mais adequado para o seu negócio, um especialista está à sua disposição, a um clique de distância!

E esse clique não custa nada.

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