
O melhor cardápio digital para fazer promoções é o da Goomer, porque você pode programar suas ofertas para aparecerem aos clientes somente nos dias e horários que você quiser!
E outros diferenciais também se destacam nele, afinal, a Goomer é líder de mercado em soluções de autoatendimento para bares e restaurantes no Brasil. Então, pode confiar, independentemente de o seu negócio estar precisando de um cardápio para delivery, um menu em QR code, uma opção em totem ou em tablet.
Para montar promoções e aumentar as vendas do seu restaurante com cardápio digital da Goomer, programe-as através do painel de gestão exclusivo da plataforma – acessado online, de um jeito prático, rápido e seguro! – e divulgue-as para o público traçando estratégias de marketing que mexam com os cinco sentidos.
O match entre ofertas boas e propagandas tentadoras vai ser sinônimo de lucro, quer apostar?
Dá para fazer promoções num cardápio digital?
Nas opções de cardápios digitais da Goomer, tudo é possível! Entrando no painel de gestão da ferramenta, você pode criar combos e promoções para aumentar o ticket médio, programando-os para ficarem ativos somente em dias e horários específicos e selecionados conforme a análise de dados do seu restaurante – que também acontece através do menu inteligente.
É possível também programar destaques que aparecerão na tela inicial do cardápio e lucrar mais através de vendas sugestivas, com opções de consumo complementares a cada pedido, apresentadas ao consumidor antes de ele encerrar suas escolhas na solução.
E cupons de desconto para o delivery não vai ter segredo: em questão de cliques, o voucher personalizado estará prontinho para você compartilhar!
Como fazer promoções no cardápio digital?
Depois de fazer as contas, entender o seu público-alvo e considerar o que está em alta entre as tendências do momento, colocar em prática suas ofertas e seus anúncios fica muito fácil com o cardápio digital da Goomer.
Avalie todas as possibilidades agora mesmo!
Programe as ofertas para dias e horários específicos
Dentro do painel de gestão dos menus Goomer, você cria a oferta que deseja divulgar, acrescenta fotos e descrição aos itens promocionais e seleciona dias e horários nos quais deseja que eles sejam exibidos ao público.
Se pretender vender dois chopes pelo preço de um para atrair fregueses às terças e quartas-feiras das 17:00 às 21:00, por exemplo, não vai mais rolar aquela dor de cabeça para explicar que “o horário da promoção já terminou” ou “essa oferta era válida somente ontem”.
Crie destaques para a tela inicial
Depois de programar suas ofertas ou decidir fazer uma condição especial numa data comemorativa, escolher como agitar o happy hour e atribuir fotos, descrições e preços às promoções, outra possibilidade da Goomer é configurar algumas como destaques da tela inicial do seu menu!
Os destaques na tela inicial são uma excelente forma de divulgar suas promoções no cardápio digital em tablet ou em totem de autoatendimento porque o cliente dá de cara com elas assim que entra no restaurante.
E nem precisa passar da tela inicial se já tiver encontrado o que deseja consumir!
Obs.: a tela do tablet e do totem pode ser configurada para ficar acesa o tempo todo, tornando-se quase um outdoor moderno.
Use e abuse das vendas sugestivas
As promoções do seu restaurante ainda podem ser encaixadas no menu de vendas sugestivas – aquele que aparece para o freguês antes da conclusão do pedido, no qual são oferecidos itens extras para upselling e cross-selling que aumentam o ticket médio em até 40%!
Aproveite essa dica para fazer aquele giro no estoque e evitar desperdícios, mas tomando cuidado ao equilibrar seu custo de produção com valor final da venda. Mais uma vez, analise os relatórios disponíveis no seu painel de gestão para tomar decisões assertivas.
Gere cupons de desconto para o seu delivery
Caso você trabalhe com entregas, anota aí: os cupons de desconto personalizados através do cardápio para delivery da Goomer são perfeitos para serem divulgados nas redes sociais, atraírem indecisos e fomentarem as vendas até em dias mais mornos.
- Faça seu cadastro na Goomer e comece a usar o cardápio digital
- Vá até o painel de gestão
- Busque pela sessão “Marketing”
- Selecione a opção “Cupons”
- Personalize o código do cupom de desconto
- Determine as condições para utilização
- Divulgue o código ou compartilhe o link promocional
Assim como as outras promoções, você também pode escolher os dias da semana e horários em que o desconto será válido. Aí, vai ser só divulgá-lo, usando-o a favor das suas estratégias de marketing gastronômico.
Goomer: a melhor tecnologia para promoções de restaurantes
O melhor cardápio digital para promoção está cheio de possibilidades, está sempre funcionando e não dá problemas nem na implementação, nem durante o uso e muito menos em momentos de atualização. Ele tem nome, viu? Goomer! E a marca tem uma trajetória já conhecida no mercado.
Se você estava buscando uma solução digital dentro do foodservice que, literalmente, sirva o seu consumidor da melhor experiência, atuando em prol da fidelização e da sua conquista de espaço no mercado, acaba de encontrar.
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