Goomer + Repediu: atraia e retenha clientes do jeito certo

Entenda a parceria entre Goomer e Repediu, confira benefícios e veja como ela acontece na prática (com 10% OFF!).

Por Redação Goomer 28 de Setembro de 2025 5 min. de leitura
Goomer + Repediu: atraia e retenha clientes do jeito certo

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A inteligência de vendas não existe numa única frente ou versão: ela pode, por exemplo, ser uma inteligência de mesa integrada a uma de marketing, você sabia? Vide a união entre Cardápios Digitais da Goomer e plataformas CRM, como a Repediu, a favor do foodservice!

Essa integração, exclusivamente voltada à unificação de dados, à automatização de campanhas e à criação de relacionamentos verdadeiros e duradouros do seu restaurante com os seus clientes, é o tema deste artigo, e você vai gostar de conhecê-la.

Aliando esses dois tipos de inteligências aos diferenciais que só o seu negócio tem, você garante mais recorrência, previsibilidade e lucro! Continue lendo para entender detalhes.

Não é todo desafio que a gente PRECISA enfrentar

É verdade que alguns obstáculos que aparecem no dia a dia de um negócio do food precisam ser enfrentados e superados de qualquer forma, mas outros você consegue evitar se quiser, como é o caso de:

  • Não saber quem são seus clientes
  • Não entender por que as pessoas pararam de comprar ou quando fazem isso
  • Enviar mensagens e e-mails genéricos demais e incapazes de gerar resultados
  • Fazer promoções que mais prejudicam do que ajudam
  • Não ter previsibilidade de demanda e sentir falta das compras recorrentes

E foi pensando em lhe ajudar a fugir de problemas assim que a Goomer, número um em cardápios digitais ao redor de todo o Brasil, firmou uma nova parceria com a Repediu, plataforma de marketing inteligente que funciona como CRM para restaurantes delivery e presencial.

10% OFF para clientes!

O que é e como funciona a integração entre Goomer e Repediu?

A cada venda feita pelo Cardápio Digital da Goomer (Delivery, Tablet ou QR Code), as informações dos consumidores são enviadas automaticamente para a Repediu.

Uma vez que elas estão reunidas no seu painel de gestão da ferramenta de CRM, você consegue uma visão completa e unificada do público do seu negócio, sem precisar exportar planilhas ou executar qualquer tipo de processo manual!

Tudo fica devidamente organizado numa plataforma feita para o food, e ainda dá para:

  • Segmentar e filtrar os clientes por ticket médio, frequência e preferências
  • Identificar clientes perdidos ou em risco
  • Disparar mensagens e campanhas de forma automatizada
  • Oferecer cupons de desconto com base no comportamento de compra
  • Trabalhar (sem gastar mais dinheiro!) para recuperar quem parou de visitar ou pedir
  • Tomar decisões a partir de relatórios que lhe trazem taxa de recompra, ROI e receita gerada

Com 10% de desconto, ainda por cima!

Para clientes Repediu, a oferta é aplicada na contratação dos planos mensais Automatizar e Integrar da Goomer. Para clientes Goomer, os 10% são descontados da mensalidade Repediu

Na prática, o que significa unir essas duas inteligências de vendas?

Veja só como tudo está conectado – e não só literalmente!

Unificação de dados <> Análise completa e decisões acertadas

A unificação de dados permite análise completa de históricos de compras, ticket médio e frequência. Os dados ficam organizados num só lugar.

Relatórios de recompra, ROI e métricas detalhadas estão sempre disponíveis para você tomar decisões estratégicas.

Segmentação precisa <> Redução do Custo de Aquisição de Clientes

Podendo classificar clientes por LTV, recorrência e preferências, você descobre quem está em risco de parar de comprar e entra em ação.

Ainda, é possível acompanhar quem deixou de comprar e trazer essas pessoas de volta com ações direcionadas.

O Custo de Aquisição de Clientes cai, e a fidelização aumenta.

Disparos automáticos <> Seus recursos mais bem direcionados

Com campanhas automáticas tanto para clientes novos quanto para recompra e clientes inativos, você dedica seu tempo e dinheiro para outras estratégias. As mensagens e os e-mails também permitem a partilha de ofertas personalizadas.

Vendas sugestivas <> Maior ticket médio

Sugestões de vendas inteligentes (cross-sell e upsell) e cupons de desconto incentivam o cliente a gastar mais.

Menos dependência de marketplaces no delivery <> Vantagens de um delivery próprio

Você vende diretamente para a sua base, não paga taxas por pedidos e ainda consegue atender pelo WhatsApp com chatbot de delivery, eliminando vendas perdidas por qualquer demora de interação!

O não pagamento de taxas lhe permite cobrar um valor mais baixo dos clientes que pedem pelo Cardápio Digital para Delivery, e ainda é possível configurar taxa de entrega automaticamente.

“Gostei! Como ativar a integração Goomer e Repediu?”

Para operar de forma mais inteligente a partir de hoje, basta seguir este passo a passo:

  1. Assine os planos Automatizar ou Integrar mensais da Goomer
  2. Se ainda não for cliente Repediu, cadastre-se
  3. Faça seu login no painel de gestão da Goomer
  4. Procure por “Integrações” no menu principal
  5. Acesse “Apps & Integrações”
  6. Clique em “+ Adicionar Integração”
  7. Selecione “Repediu”
  8. Clique em “Gerar Chave”
  9. Copie a chave e use na configuração da Repediu

Pronto! A integração já estará disponível e funcionando para as versões atualizadas de Goomer Delivery, Cardápio Digital no Tablet e QR Code 2.0!

Organize sua operação enquanto transforma dados em estratégias que fidelizam, aumentam a recorrência e dão mais lucro. Comece agora.

Explore as opções de planos!

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