As integrações ajudam a centralizar informações, agilizam processos e aumentam a eficiência operacional do restaurante. Conheça as novas integrações da solução para delivery (antigo GoomerGo) e veja tudo o que você pode fazer, de forma simplificada unindo o melhor da sua ferramenta de vendas para delivery, com o sistema de gestão (PDV).
O Cardápio Digital personalizável preferido dos restaurantes, agora integrado ao seu Sistema de Gestão PDV. Confira!
Solução para delivery (antigo GoomerGo)
Com a solução para delivery (antigo GoomerGo) você tem:
- Um canal próprio de vendas e interação com seu cliente. Delivery ou retirada, seu atendimento do jeitinho que você deseja;
- Maior relacionamento. Você interage com o cliente pelo Whatsapp, sem intermediários;
- Melhor experiência. Os consumidores estão cada vez mais online. Modernize seu atendimento e atue em todos os momentos.
E mais... com as novas integrações da solução para delivery (antigo GoomerGo) você irá potencializar ainda mais seus resultados!
Integrações GomerGo: seu delivery integrado aos melhores sistemas de gestão para Restaurantes
Conectado agora a outros sistemas de gestão (PDVs) de restaurantes, as integrações da solução para delivery (antigo GoomerGo) vão facilitar ainda mais o gerenciamento dos pedidos, o fluxo de pagamento e trazer uma visão unificada do seu restaurante.
Entre os novos parceiros anunciados e que já estão operando estão:
Veja em detalhes como funciona cada PDV e o que a integração trará de benefícios!
Integração o TOTVS Chef
O TOTVS Chef é um dos softwares de gestão mais conhecidos do mercado de Foodservice. Auxilia na automação de tarefas e simplifica a gestão ajudando na dinâmica operacional de bares, restaurantes, casas noturnas, dentre outros tipos de estebelecimentos.
Integração com a Eclética Tecnologia
A Eclética disponibiliza sistemas completos e modulares para atender as demandas operacionais de pequenos negócios ou grandes redes.
Seu PDV é um dos mais robustos e vai desde controle de caixa a sistematização de tarefas operacionais.
Integração com o Hubster
O Hubster permite gerenciar todos os seus pedidos de delivery em um lugar só. Assim, não é necessário mais utilizar ou operar diversos sistemas para uma mesma finalidade.
Outras integrações já estão mapeadas e devem ser lançadas em breve. Se você tem um PDV e que saber mais sobre essa possibilidade, você pode se inscrever e falar com um dos responsáveis.
Planos disponíveis
O GoomerGo está disponível atualmente em três planos:
1 - Plano Grátis
O GoomerGo é gratuito (e sempre será). A versão básica permite receber pedidos online via WhatsApp e ter um cardápio de visualização via QR Code para utilizar dentro da loja.
Recursos:
- Cardápio de visualização via QR Code;
- Personalizado com a marca do seu negócio;
- Gestão de produtos online;
- Pedidos de delivery via WhatsApp;
- Pagamento online através de links de pagamento.
O suporte é feito via abertura de chamados (por tícket). A Central de ajuda e a comunidade são outras fontes de informações muito úteis.
2 - Combo Essencial
Inclui não só a visualização mas também pedidos via QR Code e delivery com Gestor de Pedidos.
Recursos:
- Cardápio de visualização via QR Code;
- Personalizado com a marca do seu negócio;
- Gestão de produtos online;
- Pedidos de delivery via WhatsApp;
- Pagamento online através de links de pagamento;
- Pedidos via cardápio QR Code;
- 2 modos de operação: mesa ou balcão;
- Customização de opcionais nos produtos;
- Relatórios de vendas;
- Gestor de pedidos com impressão;
- Pagamento online integrado;
- Vendas sugestivas;
- Configuração de taxa de entrega por distância (km);
- Acompanhamento do status do pedido de delivery pelo cliente.
O suporte pode ser acionado via chat, além disso é possível consultar a Central de ajuda e ter acesso à comunidade exclusiva.
3 - Combo Profissional
Solução completa para atendimento no salão e a distância, incluindo ainda o uso de tablet e totens. Ideal para quem quer implementar automações e facilitar fluxos - independente do tipo de negócio.
Recursos:
- Cardápio de visualização via QR Code;
- Personalizado com a marca do seu negócio;
- Gestão de produtos online;
- Pedidos de delivery via WhatsApp;
- Pagamento online através de links de pagamento;
- Pedidos via cardápio QR Code;
- 2 modos de operação: mesa ou balcão;
- Customização de opcionais nos produtos;
- Relatórios de vendas;
- Gestor de pedidos com impressão;
- Pagamento online integrado;
- Vendas sugestivas;
- Configuração de taxa de entrega por distância (km);
- Acompanhamento do status do pedido de delivery pelo cliente;
- Contratação de dispositivos;
- Cardápio em tablet +R$ 35,00 / licença;
- Totem de auto atendimento +R$ 120,00 / licença;
- Integração com PDV + R$ 70,00;
O suporte pode ser acionado via chat, além disso é possível consultar a Central de ajuda e ter acesso à comunidade exclusiva.
Veja aqui o comparativo e escolha o melhor plano
Como contratar a integração para o seu PDV?
Os clientes do Plano Profissional podem entrar em contato com o nosso time comercial direto pelo painel administrativo. Ao receber o pedido, nossa equipe técnica entrará em contato para avaliar a necessidade e informar sobre o processo.
Mais de 40 lojas já estão utilizando as integrações GoomerGo e já processamos juntos mais de 200 mil pedidos.
Quais são os pré-requisitos para as integrações GoomerGo?
Não se preocupe. Nossa equipe irá solicitar as informações necessárias para a integração e acompanhar todo o processo, para ajudar. No geral, como você já deve ter os acessos a sua plataforma, precisará nos disponibilizar alguns dados para a conexão. E pronto!
Quanto tempo demora para ter as integrações concluídas?
Independente do sistema de gestão ou da solução do nosso parceiro que você utiliza, a integração é muito rápida. Assim que integrado nossa equipe ainda fará testes para garantir que tudo está funcionando perfeitamente e para que você comece a operar com ainda mais dinamismo.
Fale com a nossa equipe agora mesmo para obter o máximo das novas integrações GoomerGo!
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