Como a integração com cardápio digital aumenta a lucratividade?

Como a integração com cardápio digital aumenta a lucratividade?

Você sabia que a integração com cardápio digital pode potencializar a lucratividade do seu negócio através de mais agilidade e menos desperdício? E, quando ouvir falar em “integração”, considere tanto a de sistemas, como PDVs e ERPs, quanto a das operações como um todo!

No cenário competitivo atual, otimizar processos e oferecer uma experiência excepcional aos clientes é essencial para se destacar, então, existem motivos de sobra para seguir em busca de melhora da eficiência operacional.

Se for possível aumentar o ticket médio no trajeto, melhor ainda – e isso é justamente o que as integrações adequadas oferecem! Continue lendo este artigo para entender.

Como as integrações de um cardápio digital aumentam o ticket médio?

A integração de um bom cardápio digital ao sistema de gestão do seu restaurante (ERP), aos seus pontos de venda (PDVs) e às operações no geral traz diversos benefícios para o seu estabelecimento, como maior agilidade no atendimento, redução de erros e aumento de up-selling, elevando o ticket médio.

Entenda detalhes agora mesmo!

Mais agilidade no atendimento

A partir da integração de um ERP e um cardápio digital no tablet, por exemplo, os pedidos feitos pelos consumidores são enviados diretamente para a cozinha e o bar.

Assim, são eliminadas a necessidade de anotações manuais, reduzidos o tempo de espera dos clientes e as chances de erros na hora da entrega dos pratos e das bebidas e possibilitado o direcionamento dos garçons para atividades mais estratégicas!

Essa eficiência permite que seu restaurante atenda mais pessoas em menos tempo, aumentando o volume de vendas.

Redução de erros e mais personalização

Um cardápio inteligente também minimiza erros nos pedidos e permite ao consumidor pedir pratos mais personalizados aos seus gostos, evitando frustrações e preservando a reputação do estabelecimento.

Com mais personalização, você mostra que se preocupa com os desejos do consumidor e sai à frente da concorrência, conquistando mais clientes fiéis. Com menos erros, você economiza tempo e recursos ou pode os redirecionar para melhorar outros aspectos do serviço, lucrando no futuro próximo.

Maiores possibilidades de up-selling

Aprender como fazer um cardápio digital voltado também para o up-selling é um caminho sem volta – e que você vai adorar seguir.

Recomendações automáticas de itens adicionais ou acréscimos de acompanhamentos e complementos acontecem como num toque de mágica através da tecnologia, incentivando a galera a gastar mais. Não espere nem um segundo para começar a integrar!

Como funciona a integração da Goomer?

A integração de cardápios digitais e sistemas de restaurantes não depende de pausas nas operações e traz mais fluidez e eficiência para o cotidiano do seu negócio. Na verdade, ela já existe automaticamente!

Como fazer integração com a Goomer? A Goomer é integrada a mais de 90 PDVs, então, basta você escolher com qual vai seguir: TotvsChef, Linx Degust, Raffinato, Eclética, Simpliza, Colibri, Inovar, Altec dentre outros.

Aposte na integração de PDVs com a solução da Goomer e usufrua das vantagens!

Quais são os benefícios da integração Goomer?

Você vai entender por que ter uma integração Goomer uma vez que ela começar a acontecer por aí, mas já adiantando: dentre os principais motivos, destacam-se a redução de custos operacionais, a melhoria na experiência do cliente e o aumento da eficiência.

Consequentemente, como você viu no decorrer deste artigo, o ticket médio cresce – até 40% para sermos mais exatos!

Modernizando processos, fica muito mais fácil automatizar etapas do atendimento, diminuir erros e agilizar até o fechamento das contas, obtendo uma operação mais fluida e clientes mais satisfeitos.

É fato: a integração Goomer traz benefícios tanto técnicos quanto financeiros!

Por que ter integração Goomer?
Benefícios operacionais Benefícios financeiros
Melhor controle de estoque Aumento de receitas
Redução de desperdícios Redução de despesas
Automação de processos Eficiência no atendimento
 

Quer viver essa transformação também? Vem ser Goomer! Comece a revolucionar seu atendimento ainda hoje.

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