Você sabia que a integração com cardápio digital pode potencializar a lucratividade do seu negócio através de mais agilidade e menos desperdício? E, quando ouvir falar em “integração”, considere tanto a de sistemas, como PDVs e ERPs, quanto a das operações como um todo!
No cenário competitivo atual, otimizar processos e oferecer uma experiência excepcional aos clientes é essencial para se destacar, então, existem motivos de sobra para seguir em busca de melhora da eficiência operacional.
Se for possível aumentar o ticket médio no trajeto, melhor ainda – e isso é justamente o que as integrações adequadas oferecem! Continue lendo este artigo para entender.
Como as integrações de um cardápio digital aumentam o ticket médio?
A integração de um bom cardápio digital ao sistema de gestão do seu restaurante (ERP), aos seus pontos de venda (PDVs) e às operações no geral traz diversos benefícios para o seu estabelecimento, como maior agilidade no atendimento, redução de erros e aumento de up-selling, elevando o ticket médio.
Entenda detalhes agora mesmo!
Mais agilidade no atendimento
A partir da integração de um ERP e um cardápio digital no tablet, por exemplo, os pedidos feitos pelos consumidores são enviados diretamente para a cozinha e o bar.
Assim, são eliminadas a necessidade de anotações manuais, reduzidos o tempo de espera dos clientes e as chances de erros na hora da entrega dos pratos e das bebidas e possibilitado o direcionamento dos garçons para atividades mais estratégicas!
Essa eficiência permite que seu restaurante atenda mais pessoas em menos tempo, aumentando o volume de vendas.
Redução de erros e mais personalização
Um cardápio inteligente também minimiza erros nos pedidos e permite ao consumidor pedir pratos mais personalizados aos seus gostos, evitando frustrações e preservando a reputação do estabelecimento.
Com mais personalização, você mostra que se preocupa com os desejos do consumidor e sai à frente da concorrência, conquistando mais clientes fiéis. Com menos erros, você economiza tempo e recursos ou pode os redirecionar para melhorar outros aspectos do serviço, lucrando no futuro próximo.
Maiores possibilidades de up-selling
Aprender como fazer um cardápio digital voltado também para o up-selling é um caminho sem volta – e que você vai adorar seguir.
Recomendações automáticas de itens adicionais ou acréscimos de acompanhamentos e complementos acontecem como num toque de mágica através da tecnologia, incentivando a galera a gastar mais. Não espere nem um segundo para começar a integrar!
Como funciona a integração da Goomer?
A integração de cardápios digitais e sistemas de restaurantes não depende de pausas nas operações e traz mais fluidez e eficiência para o cotidiano do seu negócio. Na verdade, ela já existe automaticamente!
Como fazer integração com a Goomer? A Goomer é integrada a mais de 90 PDVs, então, basta você escolher com qual vai seguir: TotvsChef, Linx Degust, Raffinato, Eclética, Simpliza, Colibri, Inovar, Altec dentre outros.
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Quais são os benefícios da integração Goomer?
Você vai entender por que ter uma integração Goomer uma vez que ela começar a acontecer por aí, mas já adiantando: dentre os principais motivos, destacam-se a redução de custos operacionais, a melhoria na experiência do cliente e o aumento da eficiência.
Consequentemente, como você viu no decorrer deste artigo, o ticket médio cresce – até 40% para sermos mais exatos!
Modernizando processos, fica muito mais fácil automatizar etapas do atendimento, diminuir erros e agilizar até o fechamento das contas, obtendo uma operação mais fluida e clientes mais satisfeitos.
É fato: a integração Goomer traz benefícios tanto técnicos quanto financeiros!
Por que ter integração Goomer? | |
Benefícios operacionais | Benefícios financeiros |
Melhor controle de estoque | Aumento de receitas |
Redução de desperdícios | Redução de despesas |
Automação de processos | Eficiência no atendimento |
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