Localizada na Vila Madalena, a Hamburgueria Jamp Burger vem com um conceito diferenciado, trazendo a experiência da degustação de um bom hambúrguer artesanal a todos os públicos, seja vegano, vegetariano ou tradicional.
Muitas vezes encontrar uma hamburgueria em São Paulo pode parecer uma tarefa simples. Mas e encontrar uma hamburgueria em São Paulo capaz de promover uma experiência diferenciada?
A Jamp Burguer é uma hamburgueria visionária. Uma das principais características é o ambiente livre, em que o cliente pede o hambúrguer, troca os ingredientes e acrescenta opcionais, do seu jeito! A Jamp Burger, já inaugurou com o Goomer e já pode ver os resultados positivos desde o início.
O proprietário, Gildo Chan, conta que
O Goomer possibilita que tenhamos um atendimento que é super barato, pois todo o sistema custa pouco. Precisaríamos ter o dobro de garçons e isso teria que ser passado pro consumidor. Então, o Goomer nos ajuda a entregar um hambúrguer justo
Veja a entrevista com a Jamp Burguer, e como eles cresceram tanto utilizando o cardápio digital Goomer:
Se você ainda tem ideia dos benefícios de ter um cardápio interativo em uma hamburgueria, aproveite para conferir essas dicas.
Qual é a principal vantagem de um cardápio interativo em uma hamburgueria?
Não é uma resposta tão complexa. As principais vantagens são, sem dúvida, a facilidade e variedade de escolhas e alterações e a independência que existe para personalizar, dentro do possível, cada sanduíche.
Foi exatamente isso o que a equipe da Goomer fez no cardápio da Jamp, organizando cada item do cardápio em etapas de escolha, visando melhorar a experiência do cliente final, com o cardápio digital para hamburguerias. A estrutura definida especialmente para a Jamp Burger possibilitou um grande aumento nos resultados.
Utilizando técnicas de engenharia do cardápio, em apenas dois meses, entre o início de novembro até o final de dezembro de 2016, a Jamp Burger aumentou em 504% o consumo de maionese como item adicional.
Também foram registrados crescimentos de 241% nos pedidos de hambúrguer duplo, 66% no consumo de cebola caramelizada. E só com a venda de bacon crocante, no período, a casa faturou um montante de R$ 918.
E isso não é tudo! Com a correta estruturação dos combos, componentes do lanche, bebida, batata rústica e cookie, houve uma arrecadação de R$370 com adição de cheddar e bacon na batata rústica, além de R$180 com a alteração para batata curly.
As alterações feitas na estrutura do cardápio, conciliadas ao uso contínuo da tela inicial para divulgação de promoções e produtos, como por exemplo:
- O chopp em dobro, fez com que o número de pedidos efetuados subisse 24,2%.
- O faturamento em adicionais aumentou significativamente: 98,2%;
E todos dados são relativos ao crescimento apresentado entre os meses de novembro e dezembro da hamburgueria em São Paulo. O que significa que, em um período de maior apuração, esses números podem se tornar ainda mais impressionantes.
Existem outras formas de alavancar o lucro da hamburgueria com o uso do Goomer?
É claro que sim! Porém, cada tipo de negócio possui suas peculiaridades e por isso, a equipe da Goomer está sempre pronta para auxiliar os clientes com a engenharia de seus cardápios, tornando-os mais atrativos e rentáveis.
Os cardápios interativos da Goomer, quando usados em seu total potencial, chamam atenção e surpreendem a todos com os resultados que entrega.
Você quer se destacar ou começar o seu negócio de maneira lucrativa? Entenda como um cardápio digital pode te ajudar:
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