“Parece só uma pizza, mas não é!”: frases de pizzaria como essa são a escolha perfeita para quem quer atrair curiosos sem revelar os maiores segredos do preparo de suas receitas, mas fazendo-os ficar sem opção a não ser comprar ou comprar.
Algumas atingem todo e qualquer tipo de público, outras precisam ser mais voltadas às pessoas que o estabelecimento quer realmente atingir, mas existe um princípio que vale para qualquer uma delas: nunca tentar vender algo diferente daquilo que é oferecido.
Mentir para os consumidores em busca do lucro não é opção, porque a reputação dos negócios pode acabar indo por água abaixo! Agora, ser criativo para ser lembrado? Eis o caminho que você deve trilhar! E este artigo foi pensado para ajudá-lo(a). Continue a leitura.
34 frases para propaganda de pizzaria
Abaixo, estão listadas mais de três dezenas de frases de pizza que você pode adaptar para a realidade do seu empreendimento e usar sem moderação, desde que elas tragam a mais pura verdade!
- Se for para acabar em pizza, que seja nesta!
- Você vai se apaixonar à primeira mordida
- Aqui, inovação e tradição caminham juntas
- Massa tradicional, ingredientes frescos e o nosso tempero secreto!
- Pizza quentinha = aquele abraço que você precisa hoje
- Pizza com sabor de lar!
- Direto do forno para aquecer o coração
- A felicidade tem forma. Forma de pizza!
- Uma pizza tão autêntica quanto você
- Não é só pizza, é obra de arte!
- Uma nova história construída a cada fatia
- Pizza no forno à lenha é um amor à moda antiga
- Você não precisa esperar, mas nós esperamos por você
- Meia tradição, meia inovação.
- Por que passar vontade se você pode pedir agora?
- Pizza para um, dois ou vários. Qual o seu pedido hoje?
- Comer pizza é celebrar a vida em fatias!
- Sabe aquela pizza que ficou marcada na sua memória? Ela está aqui!
- Cada fatia um pedaço de alegria
- Felicidade, em português, é sinônimo de “pizza”!
- Pedir pizza é garantia de ter feito a escolha certa
- Você acaba de entrar em um relacionamento sério com a [nome da pizzaria]
- “Não me dê flores, me dê pizza” é o seu maior desejo? Veio ao lugar certo!
- Pizza quentinha é quase uma sessão de terapia
- Pizza na mesa, alegria no coração
- Gostar de pizza é um estilo de vida
- O amor pode acabar, a pizza não
- Uma seleção campeã de ingredientes. Pensada para você!
- Dinheiro não compra felicidade, mas compra pizza, que é quase a mesma coisa!
- Pra quem está com fome de pizza!
- Um sabor incrível, uma massa encantadora e um cheirinho gostosinho de pirar o cabeção
- Tradição e sabor, da nossa família para a sua!
- Ingredientes premium para clientes VIPs como você
- Pizza é a nossa paixão, e fazer você voltar é a nossa missão
Você pode usar frases como essas para divulgar pizzaria, inclusive, através de posts feitos no Instagram para aumentar as vendas – e em outras plataformas similares. Nesse caso, a dica é optar por imagens que ajudem a transmitir a mensagem ou até vídeos mostrando como é o dia a dia por aí ou transmitindo a reação dos clientes a cada garfada.
Lembre-se apenas de pedir autorização para todo mundo que for aparecer, assim, você não corre riscos de ter que tirar o material do ar depois!
Prefere fazer o seu próprio slogan ou precisa de um texto um pouco mais longo para colocar, por exemplo, no cardápio digital da sua pizzaria, mas não sabe por onde começar? Aqui vão algumas dicas.
Como fazer texto de propaganda de pizzaria?
Explore o seu público-alvo até conhecê-lo completamente e faça anotações principalmente de palavras-chave capazes de defini-los e definir também seus desejos no que diz respeito ao consumo de pizza. Esse vai ser o primeiro passo.
Com as palavras em mãos, construa várias opções de sentenças e parágrafos, sempre pensando que tudo precisa ser fácil de ler e descomplicado e que quem “bater o olho” no conteúdo deve conseguir interpretá-lo sem dúvidas, logo de cara.
Além disso, não copie ou imite nenhuma outra pizzaria ou mesmo outros restaurantes de outros nichos: a associação entre o seu texto e algum outro que esteja no mercado há mais tempo pode acabar despertando, na freguesia, vontade de procurar a marca B em vez de escolher ficar.
Por último, mas não menos importante, busque opiniões e sugestões vindas da sua equipe, de quem já é consumidor e até de amigos e familiares. Você não precisa utilizá-las ao pé da letra, mas pode tirar inspirações de muitas delas.
E aí, acha que já dá para começar? Caso precise de outras dicas criativas para aumentar as vendas ou esteja buscando mais informações sobre o setor de foodservice, acompanhe a Goomer nas redes sociais. Até a próxima!
Deixe seu comentário ou dúvida