
O Mini Totem de Autoatendimento da Goomer é gigante, disso você já sabe, mas sabia que a solução ganhou uma versão 2.0?
Algumas atualizações foram realizadas no software do cardápio digital para você ter ainda mais agilidade no seu atendimento, integração total entre cozinha e gestão e liberdade para operar com as melhores taxas.
E ganhar em autonomia financeira e operacional, enquanto oferece autonomia para o seu cliente também, do pedido ao pagamento!
Leia este artigo para entender melhor.
Mini? Só no nome!
O Mini Totem de Autoatendimento em sua versão 2.0 é o máximo!
+ Moderno
+ Prático
+ Flexível
+ Eficiente
E, claro, ainda mais Goomer!
O que você precisa saber sobre a nova versão da solução?
Atualizado para atender as necessidades de bares e restaurantes que querem oferecer uma experiência rápida e personalizada para os seus clientes sem abrir mão da máxima lucratividade, o Mini Totem de Autoatendimento da Goomer agora traz:
Novo layout em 2 colunas
A navegação fluida torna a experiência de compra mais intuitiva e gostosa, e a distribuição das colunas facilita a visualização de pratos, bebidas e acompanhamentos
Flexibilidade total na escolha de adquirente
Você pode configurar o adquirente que quiser (já utilizado ou outro de sua preferência) ou ter múltiplos adquirentes para fugir das altas taxas
Ou seja, a tecnologia é a mesma, mas pensada para você e o cliente do seu restaurante terem ainda mais liberdade o tempo todo!
Como funciona o Mini Totem 2.0 da Goomer?
Usar o cardápio digital continua sendo fácil:
- O cliente acessa o cardápio pela tela do totem (que, por ser mini, não ocupa espaço no seu balcão)
- Através do menu, esse cliente escolhe o que quer comer e beber, personaliza a refeição e adiciona extras e acompanhamentos, se desejado
- Então, ele decide se vai consumir no local ou levar pra viagem
- E basta escolher a forma de pagamento e fechar a conta!
- Se quiser Nota Fiscal com CPF, é só digitar na tela
- O pedido vai direto para a cozinha (sem erros que levam a frustrações e desperdícios)
- Com o pedido pronto, o cliente é chamado para retirar no balcão
Uma jornada rápida, descomplicada e com 100% de integração.
“Eu li 100% de integração, é isso?”
Sim! A solução de autoatendimento da Goomer conversa com mais de 80 ERPs e PDVs do foodservice brasileiro, garantindo que os bares e restaurantes que contam com a solução mantenham a operação sempre em alto nível de funcionamento – de forma automatizada.
Os erros e retrabalhos são reduzidos a quase zero, enquanto a eficiência atinge seu ápice todos os dias, até nos horários de pico.
Mais benefícios que encantam quem tem (e quem usa!) Mini Totem 2.0
Depois de implementar um Mini Totem da Goomer, você só vai precisar se preocupar com aproveitar as vantagens:
- Ticket médio até 40% maior com vendas sugestivas, combos e imagens atrativas
- Equipe trabalhando feliz, sem sobrecarga
- Menos filas, tempo de atendimento reduzido e mais pedidos recebidos até nos períodos de maior movimento
- Atendimento sem pausas, com um sistema totalmente estável
- Fim da dependência de operadores de caixa
- Taxas de cartão mais vantajosas e escolhidas por você
- Cardápio atualizado em tempo real, com marcação correta de itens indisponíveis, sinalizadores visuais para ajudar nas escolhas e destaques de promoções e novidades
Seu foco estará no que realmente importa: encantar os clientes!
Converse com um especialista Goomer e solicite uma demonstração
Orgulhe-se em dizer que você conseguiu liberdade, eficiência e lucro vendendo ao mesmo tempo! Esqueça complicações e taxas, filas e sistemas engessados!
Peça a um representante da Goomer que lhe apresente o Totem de Autoatendimento em sua versão mini 2.0 e una o melhor da autonomia digital à flexibilidade operacional que o seu restaurante precisa para crescer.
Com Goomer, você tem o controle na palma da mão e o cliente satisfeito do outro lado do balcão.
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