O Delivery Goomer está totalmente integrado ao Google Analytics 4 (GA4) e, com isso, estabelecimentos que usam o cardápio digital número #1 do foodservice não só coletam dados ligados ao comportamento dos consumidores, como os analisam de forma detalhada, aplicando-os em tomadas de decisões e até ações de marketing!
Isso os ajuda a ser mais assertivos nas vendas, gastando menos tempo e dinheiro. Sem contar que os permite estar adequados ao que é tendência no mercado: a aplicação de informações importantes e verídicas na melhora da experiência do cliente.
Usufruem do GA4 + Delivery Goomer todos os membros dos planos Automatizar e Integrar. Tem interesse em saber mais? Continue lendo!
Integração Delivery e Google Analytics 4: por que e para quem
Disponível para clientes Goomer que contam com cardápio digital para delivery ou cardápio em QR Code, nos planos de cardápio digital Automatizar ou Integrar, o GA4 tem como objetivo ajudar os donos de restaurantes a compreenderem cada vez mais e melhor os seus clientes.
A integração entre o menu e a ferramenta facilita:
- a otimização da experiência dos consumidores;
- o impulsionamento das vendas; e
- todas as tomadas de decisões.
Além disso, permite que cada investimento seja muito mais estratégico e eficaz!
Destaque ainda para a otimização do próprio cardápio viabilizada através dela e benefícios correlatos que você conhece no próximo tópico.
8 vantagens de integrar o Delivery Goomer e o Google Analytics 4
Até o direcionamento das campanhas de marketing pode ser favorecido pelo uso do GA4. Dá uma olhada na lista de benefícios dos quais você vai usufruir a partir do momento que contar com a integração!
- Métricas capazes de direcionar para uma identificação facilitada dos pratos mais vendidos, que podem ser colocados em posição de destaque no cardápio
- Criação de promoções com base nos dados coletados dos pedidos já feitos que apresentam os itens mais escolhidos em determinados meses, dias, horários etc.
- Aproveitamento das informações ligadas ao consumo em horários de pico para aprimorar o serviço e as vendas quando há menos movimento
- Incentivo aos pedidos em determinadas áreas do cardápio (aquelas com mais cliques, identificados pelo GA4)
- Atualizações em páginas do cardápio menos frequentadas ou mais “abandonadas” pelos consumidores para que elas prendam 100% da atenção com fotos ou descrições, por exemplo
- Fornecimento de dados demográficos – para além dos comportamentais –, capazes de ajudar na criação de campanhas de marketing realmente vendedoras
- Análise de ROI das propagandas e divulgações para novos investimentos ainda mais assertivos
- Acompanhamento de conversões em tempo real para o(a) gestor(a) saber quem, além de navegar pelo menu, fez um pedido
Aproveite que você chegou até aqui, saia do básico e automatize. Ou esqueça aquela ideia de sobreviver só com o essencial e integre! Faça seu cadastro na Goomer para começar a usufruir hoje mesmo.
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