Delivery + Google Analytics (GA4): faça a integração com a Goomer

Delivery + Google Analytics (GA4): faça a integração com a Goomer

O Delivery Goomer está totalmente integrado ao Google Analytics 4 (GA4) e, com isso, estabelecimentos que usam o cardápio digital número #1 do foodservice não só coletam dados ligados ao comportamento dos consumidores, como os analisam de forma detalhada, aplicando-os em tomadas de decisões e até ações de marketing!

Isso os ajuda a ser mais assertivos nas vendas, gastando menos tempo e dinheiro. Sem contar que os permite estar adequados ao que é tendência no mercado: a aplicação de informações importantes e verídicas na melhora da experiência do cliente.

Usufruem do GA4 + Delivery Goomer todos os membros dos planos Automatizar e Integrar. Tem interesse em saber mais? Continue lendo!

Integração Delivery e Google Analytics 4: por que e para quem

Disponível para clientes Goomer que contam com cardápio digital para delivery ou cardápio em QR Code, nos planos de cardápio digital Automatizar ou Integrar, o GA4 tem como objetivo ajudar os donos de restaurantes a compreenderem cada vez mais e melhor os seus clientes.

A integração entre o menu e a ferramenta facilita:

  • a otimização da experiência dos consumidores;
  • o impulsionamento das vendas; e
  • todas as tomadas de decisões.
 

Além disso, permite que cada investimento seja muito mais estratégico e eficaz!

Destaque ainda para a otimização do próprio cardápio viabilizada através dela e benefícios correlatos que você conhece no próximo tópico.

8 vantagens de integrar o Delivery Goomer e o Google Analytics 4

Até o direcionamento das campanhas de marketing pode ser favorecido pelo uso do GA4. Dá uma olhada na lista de benefícios dos quais você vai usufruir a partir do momento que contar com a integração!

  1. Métricas capazes de direcionar para uma identificação facilitada dos pratos mais vendidos, que podem ser colocados em posição de destaque no cardápio
  2. Criação de promoções com base nos dados coletados dos pedidos já feitos que apresentam os itens mais escolhidos em determinados meses, dias, horários etc.
  3. Aproveitamento das informações ligadas ao consumo em horários de pico para aprimorar o serviço e as vendas quando há menos movimento
  4. Incentivo aos pedidos em determinadas áreas do cardápio (aquelas com mais cliques, identificados pelo GA4)
  5. Atualizações em páginas do cardápio menos frequentadas ou mais “abandonadas” pelos consumidores para que elas prendam 100% da atenção com fotos ou descrições, por exemplo
  6. Fornecimento de dados demográficos – para além dos comportamentais –, capazes de ajudar na criação de campanhas de marketing realmente vendedoras
  7. Análise de ROI das propagandas e divulgações para novos investimentos ainda mais assertivos
  8. Acompanhamento de conversões em tempo real para o(a) gestor(a) saber quem, além de navegar pelo menu, fez um pedido
 

Aproveite que você chegou até aqui, saia do básico e automatize. Ou esqueça aquela ideia de sobreviver só com o essencial e integre! Faça seu cadastro na Goomer para começar a usufruir hoje mesmo.

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