O SIN Gastronomia nasceu em Florianópolis, Santa Catarina, a mais ou menos um ano. O Rodrigo, sócio e proprietário da casa conta um pouquinho da sua trajetória com o Goomer. Confira a entrevista!
Quanto tempo tem o restaurante?
Rodrigo: O SIN Gastronomia iniciou há um ano e meio. É uma proposta inovadora, com uma gastronomia descolada e ousada. As pessoas podem escolher diversas opções, seja um sashimi ou um grelhado, e conseguimos atender bem qualquer paladar. Prezamos por um dia de trabalho em que toda a equipe esteja satisfeita e engajada com um bom atendimento ao cliente.
Quais os desafios que os levaram a aderir o Goomer?
R: O Goomer é uma ferramenta incrível que foi criada para facilitar muito o dia a dia dos restaurantes. O cliente é surpreendido, por que ele mesmo faz o pedido pelo cardápio digital. Nossa intenção foi trazer essa experiência e modernizar, uma vez que os pedidos de restaurantes vem sendo feitos em papéis desde a época dos nossos avós. Além disso, temos a facilidade de fazer vendas sugestivas, oferecendo opcionais, deixando os produtos visíveis ou invisíveis, dependendo do estoque. Isso é sem igual!
Como o Goomer ajudou a melhorar a operação?
R: O Goomer ajuda muito no que diz respeito a saber os itens faltantes, trabalhar cardápios diferenciados de acordo com horários, além de não frustrar o cliente com um item que não temos na casa, pois podemos torná-lo visível ou invisível, de acordo com sua disponibilidade.
Quais foram as dificuldades durante a implementação do Goomer
R: Não tive nenhuma dificuldade em implementar o Goomer. Como venho de indústria, já tinha costume com esse tipo de plataforma, então foi bem tranquilo. É um recurso tecnológico disponível, devemos fazer uso das ferramentas existentes para melhorar o atendimento e o faturamento do nosso negócio.
O que posso dizer é que para a expectativa que tínhamos não há dúvida que o Goomer ajudou muito a reduzir custos, mesmo no cenário econômico que se encontra nosso país.
Deixe seu comentário ou dúvida