A integração de Cardápios Digitais da Goomer ao PDV Colibri é sinônimo de unificação de tarefas que até o momento, no seu restaurante, são feitas separadamente: aquelas que têm tudo a ver, de atendimento e caixa!
E, se você atender, ao mesmo tempo, no salão ou balcão e no delivery, vincular esses dois sistemas também vai representar uma mudança importante.
Afinal, menos tarefas manuais e toda a visualização de vendas no mesmo lugar podem elevar a agilidade e a eficiência da sua operação. E levar seu ticket médio muito mais além.
Quer um fluxo único de agora em diante? Automático, inteligente e fácil de acompanhar? Integre!
O que é o Colibri e por que esse PDV faz parte do leque de parceiros da Goomer?
O Colibri é uma solução desenvolvida pela NCR Voyix, empresa global de soluções digitais para o comércio (retail) e restaurantes, adquirida, em setembro de 2025, pela holding de tecnologia especializada em foodservice, RS Solutions.
Esse sistema de gestão consolidado no Brasil também é um PDV, ou seja, tem seu módulo específico de frente de caixa, e faz parte do portfólio de parceiros da Goomer não só por estar ativo em mais de 15 mil pontos e pelos mais de 10 anos de existência no mercado, mas por tudo o que oferece.
- Gestão integrada e centralizada de pedidos (salão/balcão, delivery e retirada)
- Controle automatizado de estoque com alertas de reposição
- Dashboards e relatórios em tempo real (vendas, desempenho e fluxo de caixa)
- Conciliação bancária e controle de formas de pagamento
São só os principais exemplos!
Razões para integrar Cardápios Digitais da Goomer ao PDV Colibri
Some a digitalização de todo o processo de atendimento e a gestão facilitada de comandas e mesas e às funcionalidades do frente de caixa, e você terá começado a sua lista de motivos para integrar Cardápios Digitais e PDV.
A eliminação de processos manuais e, consequentemente, de retrabalhos e desperdícios também pode e deve ser considerada entre os benefícios da integração.
Tem mais!
- Muito menos tempo gasto no fechamento de caixa diária
- Horas economizadas por semana no controle de estoque
- Agilidade garantida no “cara-crachá” financeiro (e muito mais assertividade!)
- Lançamentos imediatos e feitos uma única vez
- Melhor experiência tanto para a equipe quanto para o cliente
- E uma melhor administração do negócio para você
Um controle total da operação: é isso o que a união entre a Goomer e o PDV Colibri vai te entregar na prática. Os próximos tópicos explicam como.
Como funciona a integração Goomer e Colibri?
Uma vez que os Cardápios Digitais da Goomer funcionam de forma integrada ao Colibri, todos os pedidos feitos por consumidores (dentro da loja ou no delivery) entram automaticamente no PDV, sem lançamentos manuais e poupando atendentes ou até eliminando a necessidade de operação de caixa.
A cozinha entra em ação com a certeza de que vai fazer a melhor entrega, e o estoque é atualizado em tempo real conforme os pedidos vão saindo.
Na hora que você quiser, o acesso a relatórios de vendas e R$ atualizados está liberado.
Resumidamente, você sincroniza:
- Pedidos feitos em todo e qualquer Cardápio Digital da Goomer
- Produtos, preços e disponibilidade em tempo real
- Baixa de insumos automaticamente
- Informações financeiras completas
- Todos os pagamentos e os respectivos formatos usados por cada cliente para acertar a conta
Seu restaurante ganha uma operação totalmente conectada e cada funcionário ganha mais tempo para focar no cliente.
A ativação? É muito simples!
5 passos rápidos para ativar a integração Goomer + Colibri
Se já tiver um Cardápio Digital da Goomer e ainda não tiver um PDV integrado, considere a solução Colibri.
Caso você esteja buscando modernizar especificamente o seu atendimento, explore as opções de planos da Goomer ou fale com um especialista da marca agora mesmo.
Certifique-se de que as configurações do PDV Colibri estejam adequadas e siga em frente:
- No painel de gestão da Goomer, crie sua licença exclusiva de integração (Configurações → Integrações → Sistema PDV Colibri)
- Preencha os códigos das formas de pagamento utilizados
- Defina as preferências da integração e clique em “Salvar Configurações”
- Teste o fluxo completo antes de oficializá-lo (verifique se o envio e recebimento do pedido acontecem corretamente e se há baixa automática dos produtos no estoque)
- Lembre-se de atualizar o cardápio sempre que precisar, fazendo as mudanças necessárias também no PDV e vice-versa
Tudo pronto!
Sem a integração, esse trabalho seria dobrado. E com vários “re’s”, já que os pedidos precisariam de transmissão manual para o sistema, inserção manual em caixa e assim por diante.
Goomer + Colibri para o seu restaurante sair voando
Enxuta, ágil e rápida: sua operação pode ser como o pássaro que dá nome ao PDV parceiro da Goomer se você fizer a integração com nossos cardápios digitais.
Bata asas rumo à máxima eficiência e lucratividade, tomando cada decisão com leveza e precisão.
Veja seu negócio ganhar ritmo, direção e liberdade para voar mais alto integrando Goomer e Colibri agora mesmo.
Deixe seu comentário ou dúvida