Tecnologias em restaurantes já fazem parte da decisão de onde comer fora

Tem gente que decide onde comer fora de casa pensando no uso de tecnologias, seja pela higiene, pelo conforto ou outro fator. Este artigo explica!

Por Redação Goomer 12 de Agosto de 2014 - Atualizado em 30 de Outubro de 2024 1 min. de leitura
Tecnologias em restaurantes já fazem parte da decisão de onde comer fora

Uma nova pesquisa feita pela National Restaurant Association (NRA, do português: Associação Nacional dos Restaurantes dos EUA) revela que a tecnologia está tomando lugar na experiencia dos restaurantes. Opções como reservas online, pedidos por smartphones e cardápio digital em tablets estão se tornando mais comuns e os consumidores reconhecem os benefícios.

"A tecnologia cada vez mais se torna parte de nossas vidas e isso inclui a interação com os restaurantes, tanto fora quanto dentro dele", diz Hudson Riehle, vice presidente de Pesquisas da NRA.

"Os restaurantes ainda enfrentam desafios para oferecer mais opções de tecnologias para o cliente final, pelo custo de implementação e de uso. Entretanto, já não há mais dúvidas de que, para clientes e estabelecimentos, essas opções vão se tornar mais prevalecentes no futuro.", complementa Riehle.

Deixe seu comentário ou dúvida

Insights do foodservice direto
na sua caixa de entrada

Sua assinatura foi confirmada!

Em breve, você vai começar a receber conteúdos sobre gestão de restaurantes, técnicas de otimização de cardápio e estratégias eficazes de marketing e vendas diretamente no seu e-mail.

Navegue em nosso blog por assuntos