
Integração que transforma a experiência do consumidor na prática? A gente só quer se for assim!
Clientes Goomer e Falaê agora podem contar com os recursos de pesquisa de satisfação mais avançados em seus cardápios digitais, para conhecer a opinião dos clientes de forma ainda mais prática e aprofundada.
A ideia da parceria entre Goomer e Falaê é facilitar a coleta de feedbacks via menus inteligentes e, ao mesmo tempo, permitir a reunião de avaliações públicas de plataformas online (Google, iFood etc.) – tudo no mesmo lugar!
Por quê? A favor de uma visualização de dados mais eficiente e, consequentemente, de tomadas de decisão tanto mais assertivas quanto mais rápidas para melhorar as vendas dos estabelecimentos já no presente e fortalecer seus resultados no futuro.
Leia este artigo e entenda mais.
Goomer e Falaê: uma parceira a favor da experiência
Sabe aquele mix de inteligência e tecnologia que um monte de gente está buscando para melhorar a operação, evitar reclamações públicas e fortalecer a reputação digital das marcas ao mesmo tempo em que promovem uma food experience memorável? Então!
A parceria entre Goomer – número um em soluções de autoatendimento para bares e restaurantes no Brasil – e Falaê – plataforma inteligente de pesquisas de satisfação personalizadas – representa justamente esse mix.
É uma união de duas potências do foodtech, totalmente voltada à gestão completa da experiência dos consumidores!
Com a integração dos recursos Falaê aos cardápios digitais Goomer, gestores de estabelecimentos clientes de ambas as marcas agora podem transformar as opiniões de seus clientes em ações concretas para melhores resultados nas vendas e criar campanhas automatizadas para fortalecer o relacionamento com eles.
Como funciona a integração de Goomer e Falaê?
Os recursos Falaê já estão disponíveis nos cardápios digitais em tablet da Goomer, e o levantamento de dados através deles acontece de um jeito muito simples, sem a mínima necessidade de intervenções da equipe do restaurante:
- O consumidor finaliza o pedido, enviando-o diretamente à cozinha
- Automaticamente, ele é convidado a responder perguntas rápidas
- As perguntas representam avaliações sobre atendimento, qualidade da comida, ambiente e outros fatores
- Feedbacks são coletados de forma natural e com alta taxa de adesão por causa da praticidade
- Existe a possibilidade de automatização do envio de mensagens de campanhas de marketing pelo WhatsApp e por e-mail
Portanto, os clientes avaliam suas experiências em tempo real, com a percepção fresquinha, fornecendo informações confiáveis e relevantes, e ainda se sentem mais próximos da marca, escolhidos para receber promoções e informações em primeira mão!
E tem mais
Para somar às avaliações internas, o Falaê também oferece a estabelecimentos clientes da marca e que usam cardápios digitais da Goomer um monitoramento de reputação digital a partir de análises externas.
Ou seja, avaliações públicas de plataformas como Google e iFood são adicionadas ao mesmo painel em que constam os feedbacks coletados pelo tablet, diretamente com os clientes!
O Resultado? Uma visão 360° da experiência de consumo entregue nas mãos dos gestores.
Seu restaurante só tem a ganhar com esta integração
Algumas vantagens são evidentes, mas a lista de benefícios estratégicos da parceria Goomer + Falaê ainda pode lhe surpreender:
- Feedbacks coletados imediatamente após os pedidos
- Dados confiáveis sobre a experiência dos clientes
- Monitoramento completo da reputação digital da marca
- Informações reunidas em um painel intuitivo
- Decisões orientadas por dados reais
- Planos de ação mais assertivos
- Captação e fidelização do público-alvo
- Aumento da recorrência e do ticket médio
- Melhora significativa na imagem do estabelecimento
Lembre-se de que o processo é 100% automatizado e elimina qualquer esforço extra que seria repassado à equipe, assim como gastos operacionais desnecessários. Sim! Quem disse que uma coleta de informações tão valiosa quanto essa não poderia ser simples e ocorrer sem atritos?
Cresça com inteligência – a partir de já!
Inove sem deixar de colocar o cliente no centro da estratégia e sem abrir mão dos cuidados que só um dono de restaurante sabe que precisa ter com a operação: aproveite a integração entre Goomer e Falaê para levar seu restaurante a um próximo nível.
Fale com um especialista se precisar de mais informações.
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