Modo pizza no delivery é o fim das cobranças erradas

Com o “modo pizza”, o cardápio digital para delivery calcula o preço de múltiplos sabores de redondas do jeito que você decidir! Leia este artigo e saiba mais.

Por Redação Goomer 29 de Junho de 2025 4 min. de leitura
Entregador de pizza sorridente com uniforme azul, segurando caixas de pizza, em fundo laranja, promovendo serviço de delivery de pizza.

Compartilhe:

Modo pizza ativado, anos de estresse encerrados: é isso o que a Goomer deseja para donos de pizzarias que fazem delivery, como você!

Com essa nova funcionalidade do nosso cardápio digital, fica mais fácil vender pizzas com sabores múltiplos e cobrar de forma justa – para o seu bolso e para o freguês.

É simples!

  • O cliente escolhe como quer a redonda
  • A precificação é automática por sabor mais caro ou média de valor, fica a seu critério
  • O pedido vai diretamente para a cozinha e, depois, segue ao endereço de entrega
  • Avaliações cinco estrelas chovem nos perfis online da pizzaria
  • De repente, o bairro todo está pedindo

Entenda, neste artigo, como usar o modo pizza da Goomer para delivery a partir de hoje.

O que é o “modo pizza”? Por que ele importa no delivery?

O “modo pizza” é mais um dos recursos avançados presentes em todos os cardápios digitais 2.0 da Goomer, incluindo a versão para delivery. Ele foi desenvolvido para que pizzarias consigam vender (e cobrar) pizzas de dois ou mais sabores sem complicações.

Uma vez ativado, o modo pizza permite que o freguês escolha redondas “meio a meio” ou com mais frações.

Aí, ele personaliza o pedido como quiser no cardápio digital para delivery, envia ao restaurante, paga online e só precisa aguardar a entrega!

Quem está do outro lado do atendimento, por sua vez, não precisa ficar fazendo contas infinitas para saber quanto cobrar: basta confiar na tecnologia, pois ela aplica uma regra automática pré-configurada e faz a precificação direitinho.

Todo mundo sai ganhando: vantagens do “modo pizza”

Vender pizzas fracionadas e com sabores variados no delivery não é mais uma tendência, mas um imperativo; uma adequação aos desejos e hábitos de consumo dos novos amantes de pizzarias ao redor do Brasil e do mundo.

E tem outro temperinho no “modo pizza” tão saboroso quanto o fato de você inovar para superar a concorrência: os benefícios são para o negócio e para o consumidor, veja!

Ganhos para a pizzaria

  • Integração com PDV
  • Redução dos erros manuais
  • Agilidade nas entregas
  • Taxa de entrega também calculada automaticamente
  • Controle total sobre preços até de adicionais
  • Cardápio profissional e fácil de usar
  • Fim das anotações confusas
  • Organização garantida da operação
  • Fidelização em alto nível

Benefícios para o cliente

  • Facilidade para escolher e pedir
  • Preços justos e transparentes
  • Autonomia para personalizar a escolha
  • Visualização clara do resumo do pedido antes da confirmação
  • Experiência de compra completa
  • Pagamento flexível

Ainda por cima, todo estabelecimento pode usar!

Quem pode usar o “modo pizza” da Goomer e como ativar em 5 passos

Qualquer dono de pizzaria com delivery 2.0 da Goomer pode ativar imediatamente o “modo pizza”: basta acessar o painel de gestão da plataforma e seguir alguns passos simples.

  1. Criar o produto e ativar o recurso de fracionamento
  2. Configurar o sabores disponíveis
  3. Definir a quantidade máxima de sabores por pizza
  4. Escolher a regra de precificação (mais caro ou média de valores)
  5. Adicionar opcionais por fração, se desejado (borda recheada, ingredientes extras etc.)

A Goomer cuida do resto!

O pedido será exibido corretamente para o cliente revisar, as funcionalidades de pagamento do sistema entrarão em ação, e cada encomenda chegará de forma clara e segmentada para o time da cozinha.

Gostou da ideia?

Conheça o “modo pizza” na prática, conversando com um especialista e solicitando uma demonstração através dos botões aqui do site! Essa é a inovação que faz sentido.

Deixe seu comentário ou dúvida

Insights do foodservice direto
na sua caixa de entrada

Sua assinatura foi confirmada!

Em breve, você vai começar a receber conteúdos sobre gestão de restaurantes, técnicas de otimização de cardápio e estratégias eficazes de marketing e vendas diretamente no seu e-mail.

Navegue em nosso blog por assuntos