3 anos de Goomer: veja o que rolou neste último ano!

Hoje completamos mais um ciclo no mercado, acreditando todos os dias no poder de transformação...

Por Redação Goomer 08 de Maio de 2017 - Atualizado em 19 de Junho de 2024 4 min. de leitura
3 anos de Goomer: veja o que rolou neste último ano!

Hoje completamos mais um ciclo no mercado, acreditando todos os dias no poder de transformação dos restaurantes para impactar a qualidade de vida das pessoas em todo o Brasil. Vem com a gente ver o que conquistamos nesses três anos!

Hoje a Goomer comemora 3 anos de vida \o/

Em tempos de comida rápida, cada vez mais se torna comum a imagem de pessoas fazendo suas refeições em pé, na rua, em grandes praças de alimentação, na frente da tv, transformando as refeições em mero combustível, quando antes de tudo, uma refeição é uma celebração à vida.

Acreditamos que o restaurante tem o poder de impactar as pessoas para que elas aproveitem melhor o ato de se alimentar, sentando-se à mesa e compartilhando o momento com amigos e familiares. Para isso, ao longo desses 3 anos buscamos desenvolver tecnologia e serviços para apoiar o restaurante a entregar uma melhor e mais lucrativa experiência!

 

Nossa Vontade

Veja alguns números do que realizamos neste último ano:

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E resultados que conquistamos juntos aos nossos clientes:

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Além de muitas histórias de sucesso:

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Nosso Amor

E para que fosse possível entregar tudo isso em um ano, tivemos que investir nos Goomerzitos e Goomerzetes, que fazem tudo isso dar sentido e vida!

Dobramos nosso time e mudamos para uma sede maior e mais aconchegante

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Para poder agilizar esse processo de crescimento com qualidade, contamos com o apoio e confiança de um time de investidores multidisciplinar, que além do investimento, trouxeram toda sua experiência de mercado.

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Nossa Inteligência

E para atingirmos esses resultados, o Goomer tem que funcionar 100% do tempo. No último ano, focamos em melhorar nosso alicerce para garantir esse funcionamento e para aguentar a rápida expansão que estamos gerando.

SUPORTE ATIVO e PLATAFORMA DE CANAIS

Criamos um monitor de dispositivos, que observa todos componentes da sua infraestrutura (tablets, roteadores, servidores) e avisa nosso time de suporte se alguma coisa está errada. Assim, conseguimos dar um suporte ativo, ao invés de esperar o cliente perceber algo e entrar em contato. Hoje, 20% das nossas ocorrências de suporte já são resolvidas antes do cliente perceber. Lançamos nossa plataforma de canais, para nossos parceiros locais conseguirem entregam a mesma qualidade de serviço que entregamos. Assim, estaremos sempre perto de vocês!

INFRAESTRUTURA GOOMER

Refizemos a programação do servidor em nuvem e local utilizando as tecnologias mais atuais e confiáveis! Melhoramos o desempenho dos nossos servidores e hoje já registramos picos de mais de 1 milhão de solicitações por segundo em nosso banco de dados - estamos prontos para qualquer demanda!

PRODUTO GOOMER

Apesar deste último ano ter sido focado em melhorias de desempenho, que não aparecem para o cliente final, implementamos também algumas funcionalidades, sempre voltada para a eficiência operacional.

  • Integração com sistemas fiscais: Além dos sistemas KCMS e Bematech/Misterchef, neste ano integramos e validamos a integração com o sistema Colibri, da NCR. Além disso, devido a demanda dos clientes, estamos em fase de integração com alguns outros sistemas.
  • Controle de comandas: Para agilizar o fluxo de clientes, criamos ferramentas para agilizar a entrada e saída dos clientes, controlando totalmente o acesso, bloqueio e segurança para os restaurantes que utilizam sistema de comandas. Além disso, criamos um controle para bloquear a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Agora, estamos trabalhando fortemente na implantação do pagamento via tablet, para trazer mais eficiência no fechamento de conta.
  • Sistema de controle de pedidos na cozinha: Integramos nosso sistema de controle de pedidos, normalmente conhecido como KDS (Kitchen Display System), aos sistemas que estamos integrados. Assim, mesmo com um sistema de gestão, você consegue utilizar nossos displays na cozinha, para acompanhar e gerenciar os pedidos de forma mais dinâmica.
  • Painel de resultados do cardápio: criamos um painel de estatísticas de consumo do cardápio, onde nossa equipe de Sucesso de Clientes (responsável por garantir que os clientes tenham resultados com nossa ferramenta), consegue rapidamente identificar os gaps no cardápio e propor melhorias de engenharia de cardápio para nossos clientes.
 

Além de muitas outras pequenas melhorias.

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#VaiGoomer #GoGoomer 

Foi um ano de muito trabalho e com muitos desafios para apoiar nossos clientes, pois os restaurantes sentiram muito a crise. Mas temos a certeza de que conseguimos apoiar muitos clientes a passarem esse momento difícil.

Em nome de todo time da Goomer, agradecemos nossos clientes, parceiros e amigos, que apoiaram e nos ajudaram a entregar mais eficiência operacional e lucratividade para os restaurantes, impactando positivamente a experiência de milhões de pessoas à se alimentarem com mais consciência e prazer.

Uma feliz alimentação a todos :)

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