Restaurante Papassoni's referência em gastro pub

Já provou a comida do Papassoni's? E o atendimento com cardápio digital? Veja esta história de dar água na boca, experimente e inspire-se!

Por Redação Goomer 30 de Abril de 2018 - Atualizado em 30 de Outubro de 2024 2 min. de leitura
Restaurante Papassoni's referência em gastro pub
 

O Papassoni’s Restaurant & Beer nasceu em Porto Velho, Rondônia. O Isaías, um dos sócios da casa, conta para a Goomer que identificaram uma oportunidade de se tornarem referência em gastro pub na região. Confira como estão conquistando esse objetivo!

Como vocês iniciaram o negócio?

Isaías: O restaurante tem um ano e meio de operação em Porto Velho. Antes trabalhávamos com buffet, e depois passamos para o período noturno para aproveitar a demanda e poder consolidar nossa marca como um gastro pub que oferece um "algo" a mais.

Quais os desafios que os levaram a aderir o Goomer?

I: Tínhamos um problema em encontrar mão de obra qualificada. Nossa operação anterior já era moderna, cada garçom possuía um tablet e fazia os pedidos dos clientes por ele. Mas o objetivo de implementação do Goomer foi principalmente melhorar o atendimento e deixar o cliente satisfeito com a experiência. Quando conseguimos que os clientes fiquem felizes e elogiem os pratos, o local e o atendimento, conquistamos nosso objetivo do dia!

Como o Goomer ajudou a melhorar a operação?

I: O Goomer cumpriu muito bem o objetivo que tínhamos, e ainda superou nossas expectativas! Aumentamos nossas vendas, e o impacto visual que o cardápio digital causa é muito maior, pois o cliente já vê a foto do prato que irá consumir.

A agilidade em fazer os pedidos e não precisar esperar para pedir ao garçom. Tudo isso incentiva muito mais o consumo das opções do nosso cardápio. Em resumo, o Goomer ajuda muito na operação. O cliente pode tirar todas as dúvidas pelo tablet, pois tem descrição de cada um, com adicionais que podem ser incluídos (venda sugestiva). Enfim é um excelente sistema!

O melhor é que o Goomer é tão fácil de usar, que não tivemos dificuldades na implementação, tanto para os funcionários quanto para os clientes aprenderem.

Quais os principais resultados com o Goomer?

I: Um dos principais resultados sem dúvida foi a melhoria no atendimento e o aumento significativo nas vendas.

Quais as expectativas para o restaurante?

I: Temos expectativas de abrir outro negócio no ramo gastronômico e sem dúvidas o Goomer estará presente, para replicar essa boa experiência que temos no nosso restaurante.

guia_jornada_do_cliente_no_restaurante_cta-300x138.png

 

Deixe seu comentário ou dúvida

Insights do foodservice direto
na sua caixa de entrada

Sua assinatura foi confirmada!

Em breve, você vai começar a receber conteúdos sobre gestão de restaurantes, técnicas de otimização de cardápio e estratégias eficazes de marketing e vendas diretamente no seu e-mail.

Navegue em nosso blog por assuntos