Cardápio em papel? Nunca mais!

Cardápio em papel, reimpressões constantes, sujeira que não sai, páginas amassadas... Você não vai lidar com isso nunca mais se fizer a escolha certa! Entenda.

Por Redação Goomer 13 de Março de 2017 - Atualizado em 30 de Outubro de 2024 2 min. de leitura
Cardápio em papel? Nunca mais!

Está cansado de colar etiquetas em cima dos preços que mudaram ou dos produtos que acabaram? Confira como o Goomer funciona e como ele pode descomplicar a sua operação!

Um dos maiores problemas enfrentados por bares e restaurantes, é a constante necessidade de alteração de cardápio e os altos custos de reimpressão atrelados à essas alterações. Seja por falta de orçamento para renovar os cardápios ou por falta de tempo para refazer a arte, muitos estabelecimentos não atualizam seus cardápios com a frequência necessária e acabam prejudicando a sua própria operação, mesmo que não percebam. Sabe como?

Se imagine na mesa de um restaurante. Você é atendido pelo garçom e leva 20 minutos para decidir, junto com todas as outras pessoas da mesa o que vão comer, e então, fazem o pedido.

5 minutos depois o garçom volta e informa que um dos pratos pedidos não está disponível e que precisará ser substituído.

A consequência dessa "pequena" falha é que o garçom precisou ficar mais tempo à disposição do cliente, aumentando o custo do atendimento e o cliente vai demorar mais para receber sua refeição. Enquanto todos da mesa comem, um cliente vai ficar insatisfeito esperando seu prato chegar, e isso acaba prejudicando a experiência do cliente.

Todo esse retrabalho poderia ser evitado com o uso de um cardápio digital, por exemplo!

Já imaginou como a operação ficaria mais eficiente se você pudesse mexer quantas vezes quiser no cardápio sem perder tempo nem dinheiro?

O cardápio digital Goomer pode ser facilmente editado através do painel Goomer, um sistema online, que pode ser acessado de qualquer computador com acesso à internet, que permite a criação e alteração de:

  • Pratos do dia com fotos e descrições atraentes, para que o cliente se sinta mais a vontade para comprar.
  • Ofertas para Happy Hour, que podem acontecer apenas em dias e horários selecionados.
  • Promoções especiais, que permitem uma melhor gestão de estoques através da venda de produtos com data de vencimento próxima, por um preço reduzido.
  • Combos
  • Sugestão de harmonização de comidas e bebidas, e muito mais!
 

Todas essas funções e muitas outras em tempo real! Basta alterar no painel e em poucos segundos, todos os tablets recebem essa atualização.

Acabou algum ingrediente/produto e isso acaba atrapalhando a sua operação em horário de pico? Isso é passado! Confira como o Primo, da Jamp Burger lida com essa situação com a ajuda do Goomer:

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