O Goomer pode trazer resultados expressivos para o meu negócio?

Veja como a Goomer fez parte das operações da doceria Dom Recheio Gourmet, em Piracicaba (SP).

Por Redação Goomer 18 de Outubro de 2016 - Atualizado em 30 de Outubro de 2024 2 min. de leitura
O Goomer pode trazer resultados expressivos para o meu negócio?

O Dom Recheio Gourmet é uma doceria localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo. Lá são vendidos além de sobremesas de tirar o fôlego, cafés e salgados. Tem como especialidade gigantescas taças de sorvete, Nutella, Kinder e outros ingredientes capazes de agradar até mesmo os paladares mais exigentes.

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Em outubro de 2016, o sistema de cardápio digital Goomer começou a operar no Dom Recheio com 25 tablets. Cada mesa conta com um tablet para que os clientes possam conhecer melhor os produtos e fazer os pedidos pelo próprio dispositivo.

Separamos algumas perguntas e pedimos para que Simei Oliveira, proprietário do Dom Recheio gourmet, nos contasse um pouco mais sobre o Dom Recheio:

Qual era o seu maior desafio antes do Goomer? O que te fez buscar essa solução para o seu negócio?

Conhecemos o Goomer no "Café com Gato" e ficamos encantados com a praticidade do uso.

Entendemos que poderia agregar valor à nossa empresa.

Após a primeira reunião com o João, vimos que além de agregar valor, também iria eliminar várias falhas no nosso processo.

De qual forma o Goomer ajudou no seu negócio?

Agregou valor ao nosso produto dando mais status a casa, facilitou a informação até a produção, eliminou falhas no pedido tornando-nos mais assertivos.

Aumentou o consumo e o ticket médio, fomentou venda de outros produtos. Temos o feedback imediato com as avaliações e ações rápidas, diminuímos o tempo de preparo e produção.

Quais foram as suas primeiras impressões do Goomer?

Para o cliente, todos encantados e satisfeitos com a novidade.

Para nós? Simplesmente apaixonados...

Também estamos satisfeitos com a abertura que nos tem dado para ajustar o sistema conforme nossa necessidade.

Parabéns time Gommer! Obrigado por nos ajudar a crescer!

A estreia do sistema foi feita no dia 12 de outubro e foi um sucesso com aumento de 8% no tíquete médio. Quer entender como se deu esse aumento?

O Goomer exibe as fotos e descrições detalhadas de cada produto e facilita a escolha do consumidor.  Além de que, é possível introduzir no sistema sugestões de consumo associadas a um produto específico.

Neste caso, ao selecionar uma sobremesa, é sugerido ao cliente a compra de uma garrafa de água. É importante ressaltar que antes do Goomer, Simei afirmava ter dificuldades para vender o produto.

"Apenas com o aumento de consumo de água, meu investimento mensal já se paga"

Em apenas um único dia, foram vendidas 175 unidades de água, o que representou 36% das vendas.

Faça como Simei, transforme as fraquezas do seu negócio em forças e alavanque suas vendas agora mesmo com o Goomer!

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