O Dom Recheio Gourmet é uma doceria localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo. Lá são vendidos além de sobremesas de tirar o fôlego, cafés e salgados. Tem como especialidade gigantescas taças de sorvete, Nutella, Kinder e outros ingredientes capazes de agradar até mesmo os paladares mais exigentes.
Em outubro de 2016, o sistema de cardápio digital Goomer começou a operar no Dom Recheio com 25 tablets. Cada mesa conta com um tablet para que os clientes possam conhecer melhor os produtos e fazer os pedidos pelo próprio dispositivo.
Separamos algumas perguntas e pedimos para que Simei Oliveira, proprietário do Dom Recheio gourmet, nos contasse um pouco mais sobre o Dom Recheio:
Qual era o seu maior desafio antes do Goomer? O que te fez buscar essa solução para o seu negócio?
Conhecemos o Goomer no "Café com Gato" e ficamos encantados com a praticidade do uso.
Entendemos que poderia agregar valor à nossa empresa.
Após a primeira reunião com o João, vimos que além de agregar valor, também iria eliminar várias falhas no nosso processo.
De qual forma o Goomer ajudou no seu negócio?
Agregou valor ao nosso produto dando mais status a casa, facilitou a informação até a produção, eliminou falhas no pedido tornando-nos mais assertivos.
Aumentou o consumo e o ticket médio, fomentou venda de outros produtos. Temos o feedback imediato com as avaliações e ações rápidas, diminuímos o tempo de preparo e produção.
Quais foram as suas primeiras impressões do Goomer?
Para o cliente, todos encantados e satisfeitos com a novidade.
Para nós? Simplesmente apaixonados...
Também estamos satisfeitos com a abertura que nos tem dado para ajustar o sistema conforme nossa necessidade.
Parabéns time Gommer! Obrigado por nos ajudar a crescer!
A estreia do sistema foi feita no dia 12 de outubro e foi um sucesso com aumento de 8% no tíquete médio. Quer entender como se deu esse aumento?
O Goomer exibe as fotos e descrições detalhadas de cada produto e facilita a escolha do consumidor. Além de que, é possível introduzir no sistema sugestões de consumo associadas a um produto específico.
Neste caso, ao selecionar uma sobremesa, é sugerido ao cliente a compra de uma garrafa de água. É importante ressaltar que antes do Goomer, Simei afirmava ter dificuldades para vender o produto.
"Apenas com o aumento de consumo de água, meu investimento mensal já se paga"
Em apenas um único dia, foram vendidas 175 unidades de água, o que representou 36% das vendas.
Faça como Simei, transforme as fraquezas do seu negócio em forças e alavanque suas vendas agora mesmo com o Goomer!
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