Cardápio Digital
interativo em QR Code

  • Aumento de até 15% do ticket médio
  • Redução de até 50% nos custos
  • Pedidos direto do celular do cliente
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Mais de 20.000 empresas confiam na Goomer

Saia do PDF e veja seus clientes mais satisfeitos

  • Pedidos enviados diretamente para cozinha e bar

  • Integração com os melhores PDVs e sistemas de gestão

  • Liberdade para o cliente fazer o pedido no tempo dele

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Aumente seu lucro líquido com o Cardápio Digital em QR Code

Até 15% mais vendas

A facilidade para fazer pedidos pelo Cardápio em QR Code aumenta o giro das mesas e eleva o ticket médio em até 15%

Até 50% menos custos

O autoatendimento otimiza a mão de obra e elimina despesas ligadas à contratação adicional de garçons e freelancers

Economia com impressão

Você corta gastos com impressão e atualização de cardápios físicos, tidos sempre que é preciso alterar itens ou preços

Sem perda de vendas

Com o cardápio em QR Code, você não perde dinheiro em decorrência de desistências por causa da demora no atendimento

Como funciona o Cardápio Digital
em QR Code

  • Gere os códigos Cadastre as mesas do seu restaurante no sistema e gere QR Codes individuais vinculados a cada uma delas
  • Disponibilize o QR Code para os clientes Imprima e posicione os QR Codes nas mesas para que os clientes acessem o cardápio e façam os pedidos pelo celular
  • Receba os pedidos Os pedidos são enviados automaticamente para a cozinha, através de um monitor ou de uma impressora
  • Agilize o fechamento de contas Assim que quiser, o cliente pode fechar a conta utilizando o QR Code, sem precisar chamar o garçom

Não perca tempo
e nem dinheiro

Atendimento no tempo do cliente

O cliente faz o pedido sem pressa e com total autonomia, no momento que quiser, sem esperar pelo garçom

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Pedidos sem erros

Os pedidos vão direto para cozinha, evitando prejuízos e desperdícios causados por erros nas anotações manuais

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O que diz quem já usa a
Goomer

“Foi a praticidade que me fez escolher a Goomer! Porque ali eu consigo colocar meu cardápio, mostrar meu produto, colocar todos os detalhes dele, descrição perfeita, e também consigo fazer a parte de cobrança por ali. Tudo ficou muito prático. Eu recomendo porque a Goomer é completa!”

— Kenny,
Santa Esfiha - Brasília/DF

O Cardápio Digital em QR Code da Goomer é o parceiro perfeito para restaurantes de todos os tamanhos

  • +20 mil

    negócios usam Goomer
  • +100 milhões

    em economia de taxas
  • +10 milhões

    de pedidos por mês

Mais de 70 integrações para
expandir o seu negócio

Dúvidas sobre a Goomer?
Nós temos as respostas

Não. A Goomer é uma solução de tecnologia criada para fazer o seu restaurante crescer. Com integração de pedidos, cardápio digital personalizável e funcionalidades práticas, a Goomer acompanha cada etapa do seu serviço, desde o pedido até o pagamento, além de colaborar com campanhas de vendas.

Não. O Cardápio em QR Code da Goomer é interativo e permite que o cliente escolha e faça seus pedidos diretamente pelo celular.

O envio do pedido é automatizado. Depois que o cliente seleciona os pratos que deseja consumir, o pedido chega à cozinha por meio de uma impressora ou de um painel, agilizando o serviço e reduzindo chances de erros no preparo.

Sim, oferecemos soluções com diferentes planos mensais adaptados à realidade de cada negócio. O essencial é priorizarmos o atendimento e o crescimento do seu restaurante, independentemente do tamanho.

Pode e deve! Ao combinar soluções, como o serviço de delivery e o uso de tablets no restaurante, é possível reduzir até 50% dos seus custos operacionais.

O investimento varia de acordo com as necessidades e objetivos do seu negócio, mas uma coisa é certa: o valor é muito menor do que o de manter uma grande equipe de garçons ou fazer a manutenção de cardápios tradicionais. Entre em contato conosco para saber mais detalhes e fazer um orçamento sem compromisso.

Sim, mas sua equipe dificilmente precisará ser ampliada em dias de mais movimento, por exemplo. Cada garçom ficará responsável apenas por entregar o pedido na mesa, esclarecer dúvidas mais específicas ou sugerir harmonizações e se relacionar com os clientes quando e se forem solicitados.