A Goomer já roda em milhares de tablets espalhados pelo Brasil, atendendo mais de 2,5 milhões de pedidos por mês. Você será responsável por um dos produtos “core” da Goomer. A responsabilidade é para alguém que goste de grandes desafios, pois você pode melhorar a experiência de atendimento de milhões de pessoas nos restaurantes do Brasil. Nossa aplicativo que roda nos tablets é nativo Android, pois precisamos utilizar muitos recursos, como o banco de dados nativo (e garantir que o cardápio continue funcionando mesmo sem internet), hackear o android para o aplicativo ficar no modo kiosk (o cliente não consegue sair do aplicativo Goomer) entre outros desafios de evolução do produto. Se você gosta de desenvolver aplicações que melhoram a vida de pessoas e ainda gosta de restaurantes, essa vaga é pra você.

Requisitos técnicos esperados:

  • Conhecimento técnico: desenvolvimento de aplicações nativas Android em Java utilizando ORM Lite, consumo de APIs RESTful.
  • Diferencial para esta posição: Conhecimento em Kotlin e PWAs.

Para esta posição aqui na Goomer, consideramos que conhecimento sobre PWA, MongoDb, PHP e Laravel podem ser um diferencial para seu avanço conosco.

Atividades:

Na prática, você irá nos apoiar com:

– Programação do aplicativo nativo Android
– Manutenção do software com correções de bugs
– Análise das principais ocorrências de bugs e criação de soluções para esses problemas
– Programação de testes
– Criação soluções para tarefas repetitivas da equipe que implementa o produto
– Implementação soluções para aumentar confiabilidade do produto
– Desenvolvimento de novas funcionalidades
– Otimizações de performance
– Melhoria contínua da arquitetura de software

Horário: 09:00 as 18:00 . Nossa rotina é bem flexível em função da rotina do time, ou seja, você não precisa chegar exatamente as 09:00 e sair exatamente as 18:00  😀