Não deixe seus clientes sem o tão desejado happy hour! Baixe o e-book grátis preparado pela Goomer e descubra como aproveitar essa oportunidade para conseguir novos clientes e aumentar seu lucro.

Com o aumento dos impostos das bebidas alcoólicas, cerca de 0.4% desde abril de 2016, donos de bares e restaurantes enfrentam dificuldades na tentativa de não repassar os preços para o consumidor final. Para isso, é preciso se reinventar através de promoções e combos. Em alguns casos, o cardápio fica mais enxuto e, em outros, são lançadas promoções para atrair mais clientes.

O fato é que bares e restaurantes tiveram uma forte queda no movimento durante o ano de 2016. Os que mais foram afetados, estão localizados em áreas horizontalizadas, que não oferecem almoço executivo a preços atrativos.

Contudo, apesar do momento de instabilidade econômica que o Brasil enfrenta, muitas pessoas não abrem mão da confraternização de final de ano. Se, para muitos, o momento de descontração pós expediente – o famoso happy hour – é perda de tempo, para outros é o momento de comemorar se preparar para mais um ano de trabalho e novas realizações.

Independente de qual seja o seu ponto de vista, é preciso reconhecer que esses eventos ficam ainda mais comuns durante o mês de dezembro. E os estabelecimentos que souberem aproveitar essa oportunidade, tem muito a ganhar!

Neste eBook preparamos algumas dicas para que você possa se preparar e fazer da temporada de confraternizações um pico de crescimento para o seu bar ou restaurante.

 

Faça o download e saiba mais:

ctas-happy-hour