CASES DE SUCESSO

Nós acreditamos na tecnologia que vem para somar e trazer resultados reais para seu negócio. Aprenda como nossos clientes conseguiram aumentar suas vendas e melhorar a qualidade do serviço sem aumentar seus custos.

Aumento de 700% nas vendas de molhos e complementos

“O Goomer possibilita termos um atendimento super barato, pois todo o sistema custa pouco. Pelo tamanho da casa, precisaríamos ter o dobro de garçons e isso teria que ser passado para o consumidor final.”

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Divisor de águas

“O Goomer é um grande aliado para dinamizar e acelerar os processos da casa, além de aumentar nossas vendas e melhorar a logística, gerando clientes satisfeitos e feedbacks positivos. E isso nos ajuda a ter ainda mais privilégio em oferecer qualidade, que é o nosso grande trunfo.”

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Dobramos a venda de adicionais

“Conseguimos dobrar a venda de adicionais e tivemos um aumento expressivo de vendas em nosso faturamento. Além disso, com Goomer ganhamos flexibilidade para alterar o cardápio sem burocracia e retrabalho, trazendo sempre novidade para os clientes.”

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Agilidade no atendimento

“A gente percebeu que alguns itens que não eram vendidos, passaram a ser consumidos com mais frequência. As pessoas olham, ficam a vontade e escolhem. Como os atendentes não precisam anotar o pedido, deu uma agilidade na hora de preparo e entrega dos pratos.”

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Agiliza o processo do pedido

“Aumenta as minhas vendas e também aumenta as vendas dos garçons, que são comissionados. Então, é uma ferramenta que veio para ajudar e não para competir.”

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Atendimento melhor

“Conseguimos reduzir a ansiedade do cliente, que é o fator primordial para que ele se sinta satisfeito e bem atendido. Além disso, ganhamos mais agilidade no processo de atendimento”

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Tecnologia aliada às pessoas

“A tecnologia vem para aumentar a produtividade das pessoas, e não para substituí-las. Hoje, os garçons possuem diversas funções, como ajudar o cliente a entender o cardápio, fazer a venda, anotar os pedidos, estreitar o relacionamento E dar todo o suporte aos clientes”

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Nossos funcionários têm mais tempo para se dedicar ao cliente

“Os clientes fazem os pedidos com tranquilidade e por isso acabam pedindo mais. Os adicionais também aumentaram bastante. Com isso nosso faturamento melhorou muito!”

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Queria que o próprio cliente fizesse o pedido e colocasse o que quisesse no sushi

“O Goomer nos ajudou muito na inauguração (inauguramos já com o cardápio digital), pensava que teria um público de umas 30 pessoas por dia. Mas logo de cara atendemos 60, com apenas 1 garçom.”

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Diminuímos custos com impressão de cardápio e com a contratação de mais funcionários

“Com o Goomer temos a avaliação do cliente e dados do faturamento. Também temos uma consultoria sempre pronta a ajudar, que indica melhorias no cardápio e como destacar produtos com maior margem, o que nos proporcionou um aumento no ticket médio.”

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Nossos colaboradores conseguem atender um número maior de mesas

“Além dos nossos colaboradores terem mais agilidade no atendimento e atenderem um número maior de mesas, posso fazer alterações instantâneas no Goomer. Se eu tenho uma promoção, um prato novo ou preciso alterar os valores, com o tablet é tudo muito rápido.”

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Nosso tempo de entrega hoje está inferior a 10 minutos!

“Aliado a outras ações de marketing, a redução de tempo de espera nos levou a um aumento de pelo menos 15% nas vendas. O que é muito significativo, pois nosso restaurante “vivia cheio” e com filas, agora os clientes gastam mais em um período menor.”

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ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Ainda tem dúvidas se o Goomer vai ajudar nos resultados do seu restaurante?

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