Primeiro catcafé do Brasil, o Café com Gato criou um projeto ousado e inovador ao transformar o conceito de uma cafeteria comum em um atrativo diferenciado para os apaixonados por gatos. E o Goomer faz parte dessa história!

Um lugar diferente de tudo que você já viu… Essas são as primeira palavras que você encontrará no site da cafeteria Café com Gato e que traduzem de forma simples e direta a essência da casa e sua relação com o público: inovação em oferecer um local para relaxamento, descompressão e entretenimento.

Tudo começou com um sonho de reunir duas paixões: o prazer do café e o amor pelos gatos. E Fabiana Ribeiro, proprietária do Café com Gato, teve que lidar sozinha com os riscos de abrir mão da estabilidade de vida que tinha conquistado até aquele momento para transformar esse sonho em realidade.

Mas o resultado mostra que o sacrifício valeu a pena. Com um espaço que já foi ampliado e é conhecido não apenas por visitantes de Sorocaba, cidade em que está instalado no interior de São Paulo, o modelo de cafeteria criado por Fabiana atrai ainda muito turistas de outras regiões e já começou a abrir hipóteses de negociação para tornar o negócio uma franquia de sucesso.

E desde o início dessa jornada o Goomer faz parte da história do Café com Gato!

Quando foi conhecer a casa pouco após a inauguração, Rafael Marcili, um dos fundadores do cardápio digital, achou a proposta do espaço totalmente alinhada com o propósito da Goomer: restaurar o ritual da alimentação como um momento de renovação completa para a experiência do cliente. E ao conhecer o produto, Fabiana decidiu comprovar essa hipótese.

A aceitação foi muito boa já no início da utilização do cardápio Goomer e virou referência entre o público, que citava a casa por seus diferenciais de ambientação e também a inovação do cardápio”, conta Fabiana. Além disso, a proprietária conta também que foi possível valorizar mais itens que antes não tinham saída e, com isso, aumentar as possibilidades de consumo na casa. “O cliente fica mais a vontade para olhar e escolher o que quer, trazendo agilidade no preparo e entrega e deixando mais evidente itens que antes não eram vendidos”.

Desde então o Café com Gato tem trilhado uma parceria de sucesso com Goomer e mostra que a inovação pode ser um dos grandes diferenciais de sucesso para mudar a forma como um restaurante, bar, cafeteria ou outro tipo de estabelecimento proporciona experiências para seu público. Mas quando a questão é o segredo para o sucesso, ela não pensa duas vezes para responder: “amor”.

Veja o depoimento completa da proprietária do Café com Gato no vídeo a seguir:

 

Quer conhecer mais sobre o Café com Gato?

Acesse o site e não deixe de visitar a casa! Nós estaremos lá, sempre prontos para te servir 😉

 

Os_10_Mandamentos_da_gestao_de_bares_e_restaurantes_cta