Como é trabalhar na área de Suporte Técnico da Goomer ? 

Aqui nós não damos tasks, nós damos desafios! Primeiro, trabalhar na área de suporte é estar em contato constante com todos os nossos clientes (você vai ter que se acostumar com sotaques e gírias do Brasil inteiro :D). Nós acreditamos fielmente que o sucesso do cliente é o nosso sucesso, portanto levamos este conceito muito a sério.

Gostamos de trabalhar com pessoas líderes de si mesmas, que tenham autonomia para tomar decisões e vontade de realização.

Você precisará entender o problema que o cliente precisa resolver e, caso ele não saiba, dar os meios dele descobrir, explicando com paciência e com uma linguagem simples o passo a passo da solução. Aqui, você exercerá o suporte com bom humor e simplicidade. Tudo é remoto, então você terá sempre que facilitar ao máximo o entendimento do problema do cliente, pedindo fotos, mandando prints, ou o que ajudar mais.

Quando enecerraremos as inscrições ? :  13/03/2019

Pré-requisitos técnicos esperados:


Nosso suporte é mais do que um simples atendimento ao cliente, é um exercício diário de buscar a origem do problema e muitas vezes isso exige um conhecimento técnico um pouco mais profundo. Por isso esperamos:

  • Formação em Análise de Sistema, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
  • Boa comunicação interpessoal (telefone e mensagens);
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplos atendimentos;
  • Conhecimento mínimo em redes, sistemas operacionais, análise e compreensão de problemas de sistemas;

Atividades:

Na prática ?

  • Atender chamados de clientes e analisar bugs do sistema
  • Analisar e corrigir problemas de rede
  • Auxiliar com dúvidas funcionais
  • Auxiliar na integração com Sistemas de Gestão
  • Realizar configurações de sistema
  • Realizar diagnósticos de confiança do produto

Horário de trabalho O horário de trabalho é diferenciado, chamamos de 2×2 (trabalha 2 dias, folga 2 dias). Você trabalha por dois dias seguidos, das 12:00 às 00:00 ou das 8:45 às 21:00, e folga os próximos dois dias seguidos, independente de fins de semana e feriados.

Passo a passo do nosso Processo Seletivo:

1 – Inscrição: Ao se inscrever no processo, você reberá um email confirmando sua inscrição.

2 – Análise de perfil: Caso seu perfil seja aprovado pelo nosso time, você receberá um email para a próxima fase (em  caso contrário, também te informaremos).

3 – Teste da Área: Você receberá um email com os próximos passos para realizar um teste da área de Suporte Técnico, bem como o tempo para execução do teste e as instruções necessárias.

4 – Entrevista presencial:  Após sua aprovação no teste (confie, vai dar tudo certo ^^), você será convidado para tomar um café aqui na Goomer e conhecer seu futuro time.

Após a entrevista presencial, nós iremos te mandar um email com as orientações para os próximos passos \o/ !! Caso você não seja aprovado, também iremos te informar ok ?