Encerramento das inscrições: 25/03/2019

Atividades:

Nosso time de implementação é o ponto focal após o time comercial realizar a venda. A nossa missão é garantir que o onboarding do cliente seja prático e organizado, respeitando os prazos estabelecidos na venda e as particularidades de cada cliente durante o processo de implementação. Esta posição tem justamente a finalidade de garantir um dos pontos mais importantes aqui na Goomer: Embarcar o cliente na experiência Goomer, garantindo o alto nível de excelência durante todo o processo. Na prática ?

  • Fazer as configurações necessárias para o cliente em nossa plataforma e equipamentos de rede
  • Produzir cardápios e integrá-lo com o sistema local do restaurante
  • Ministrar treinamentos para os clientes e parceiros
  • Prestar consultoria sobre o cardápio produzido com o cliente e identificar oportunidades e ganhos
  • Acompanhar o primeiro dia com Goomer e ajudar a solucionar problemas
  • Identificar pontos de melhoria para ajustes no processo
  • Manter alta a expectativa do cliente durante o processo
  • Aprender sobre a dinâmica dos restaurantes, sistemas de gestão e resolução de problemas

Curso de formação preferencial

Cursos relacionados a TI e informática como: Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação,  ou formações correlatas.

O que esperamos de você ? 

  • conhecimento mínimo em informática
  • pró ativo e ágil (gosta da correria)
  • gosta de solucionar problemas
  • ter paciência e empatia
  • gosta de tecnologia
  • facilidade de comunicação
  • lidar bem com imprevistos
  • organização
  • muita vontade de aprender

Horário: 09:00 as 18:00 . Nossa rotina é bem flexível em função da rotina dos clientes, algumas vezes precisando realizar parte da jornada de trabalho no período noturno para acompanhar a implementação no cliente. É importante que você esteja ciente disso desde o início 😀